v. 22 n. 1 (2023): (jan.mar.)

Publicado: 27.02.2023

Artigos

  • Emoções desencadeadas pela pandemia influenciaram nossa percepção de valor?

    Greicy Tambosi, Gerson Tontini, Giancarlo Gomes
    01-59
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v22i1.20158
  • Posso te seguir? proposta de um modelo de mensuração do relacionamento entre marcas de redes sociais e seus usuários

    Yuri de Souza Odaguiri Enes, Gisela Demo, Fernanda Scussel, Talita Silva
    60-120
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v22i1.21929
  • O papel das emoções do consumidor em situações de discrepância de desconto

    Melby Karina Zuniga Huertas, Thais Rubia Ferreira Lepre
    121-168
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v22i1.21516
  • “Difícil de ler, Difícil de Acreditar”: Efeitos da (Dis)fluência na credibilidade de eWOMs e intenções de compra

    Juan José Camou Viacava, Gabriela Kluber Mercurio de Andrade, Ysmaim Adilson de Lima
    169-222
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v22i1.21421
  • Fatores de influência da tomada de decisão do consumidor: a perspectiva comportamental da compra de carro

    Gilberto Frota Furtado, Ricardo Boeing, Quiriane Maranhão Almeida, Antônia Márcia Rodrigues Sousa, Ruan Carlos dos Santos
    223-300
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v22i1.17462
  • Explorando os antecedentes da lealdade na perspectiva do consumidor varejista de e-commerce no Brasil

    Fernanda Caroline Pantoja Souza, Armando Araújo de Souza Júnior, Jonas Fernando Petry, Afrânio de Amorim Francisco Soares Filho
    301-380
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v22i1.17710
  • Determinantes e consequentes do engajamento do consumidor em comunidades virtuais de marca

    Andréia Cássia de Moura, Plínio Rafael Reis Monteiro, Márcio Augusto Gonçalves
    381-438
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v22i1.19685
  • Customer-based brand equity and customer behavioral intention: evidence from insurance service

    Elaheh Bakhshizadeh, Hossein Aliasghari
    439-468
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v22i1.20256