Marketing de Relacionamento e Operação de Call Center: Análise Comparada do Posicionamento de Operadoras de Telefonia Celular em São Paulo
DOI:
https://doi.org/10.5585/remark.v8i1.2129Palabras clave:
Posicionamento, marketing de relacionamento, Call Center, gestão de marketing, gestão de serviços.Resumen
O presente trabalho aborda o Marketing de Relacionamento, que vem conquistando destaque nas organizações em razão do crescente reconhecimento da relevância do conhecimento dos clientes e de suas necessidades. A partir dessa perspectiva, investigou-se as estratégias de Telemarketing de organizações de telefonia móvel celular do Estado de São Paulo, a fim de comparar a orientação e o posicionamento dessas empresas. O estudo também faz uma avaliação comparativa entre as organizações, tomando como base a relação entre Call Center, posicionamento, estratégias e objetivos corporativos. Quanto à metodologia adotada, optou-se por uma pesquisa qualitativa, de caráter exploratório, partindo-se da análise de conteúdo das entrevistas. DOI: 10.5585/remark.v8i1.2129Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Descargas
Publicado
2010-03-24
Cómo citar
Telles, R., Romboli, S., & Siqueira, J. P. L. de. (2010). Marketing de Relacionamento e Operação de Call Center: Análise Comparada do Posicionamento de Operadoras de Telefonia Celular em São Paulo. ReMark - Revista Brasileira De Marketing, 8(1), 112–137. https://doi.org/10.5585/remark.v8i1.2129
Número
Sección
Artigos
Visualizaciones
- Resumen 312
- PDF (Português (Brasil)) 193