v. 8 n. 1 (2009): janeiro - junho

Publicado: 24.03.2010

Editorial

  • EDITORIAL

    Osvaldo Elias Farah, Antonio Carlos Giuliani
    1-4
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v8i1.2140

Artigos

  • El Concepto de Marketing Bajo el Paradigma Relacional. Una Agenda para Latinoamérica

    Judith Cavazos Arroyo
    5-23
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v8i1.2124
  • A Relação dos Distribuidores com uma Marca de Cerveja

    Edson Roberto Scharf, Amélia Silveira
    24-42
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v8i1.2125
  • Fatores do Ambiente de Hotéis e a Experiência de Consumo: Uma Pesquisa Qualitativa com Homossexuais de Recife

    Juliana Pinheiro da Silva, Yákara Vasconcelos Pereira Leite
    43-69
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v8i1.2126
  • Importância do marketing de relacionamento para a melhoria do atendimento e da vantagem competitiva nos serviços médicos privados

    Maria dos Remédios Antunes Magalhães, Luciana Helena Crnkovic, Sérgio Luiz do Amaral Moretti
    70-92
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v8i1.2127
  • A Criação de Valor das Franquias Empresariais no Brasil sob a Perspectiva do Franqueador

    Rodolfo Leandro de Faria Olivo, Eduardo Crivelaro, Sergio Gozzi, Marly Cavalcanti
    93-111
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v8i1.2128
  • Marketing de Relacionamento e Operação de Call Center: Análise Comparada do Posicionamento de Operadoras de Telefonia Celular em São Paulo

    Renato Telles, Silton Romboli, João Paulo Lara de Siqueira
    112-137
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v8i1.2129
  • Segmentação Psicográfica e Estilos de Vida de Consumidores de Venda Direta por Catálogo

    Patricia Sawa Modanez, Silvia Helena Carvalho Ramos de Camargo, Valéria Rueda Elias Spers, Mario Sacomano Neto
    138-163
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v8i1.2130
  • Atitudes e Fatores que Influenciam o Consumo de Produtos Orgânicos no Varejo

    Ricardo Rossetto Rodrigues, Camila Castro Carlos, Paulo Sergio Miranda Mendonça, Stella Ribeiro Alves Correa
    164-186
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v8i1.2131