Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Foco e Escopo
    • Processo de Avaliação pelos Pares
    • Periodicidade
    • Taxa de publicação
    • Ficha catalográfica
    • Patrocínio
    • Equipe Editorial
    • Contato
  • Políticas
    • Política de Acesso Aberto
    • Política de Direito Autoral
    • Arquivamento
    • Politica Crossmark
    • Política Integridade Acadêmica
    • Declaração de Privacidade
    • Conflitos de Interesses
  • Indexação
  • Submissões
  • Atual
  • Arquivos
  • Termo LGPD
  • Código de Ética
  • Google Acadêmico - Índice H
  • Portal de Periódicos Uninove
  • Notícias
    • Chamada Dossiê - v. 23, n. 1 - 2024
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Buscar

Buscar

Filtros avançados
De
Até

Resultado da pesquisa

Found 8 items.
  • Perfil Acadêmico e Redes de Colaboração Internacional de Doutores em Química: Um Estudo dos Egressos do PDSE (2013-2016)

    DOI: https://doi.org/10.5585/cpg.v23n2.27085
    Jonas Pertusatti, Ivan Rocha Neto
    122-143
    23.12.2024
  • Modelo de autoavaliação (MODAV-MP 2020/2023): uma abordagem multidimensional para aprimorar programas de pós-graduação profissional

    DOI: https://doi.org/10.5585/cpg.v23n2.25782
    Júlio César Pereira, Sandra Lúcia Ferreira, Leticia Maria Mota de Moraes
    207-219
    23.12.2024
  • Avaliação e intervenção psicopedagógicas: um estudo de caso de uma criança em idade escolar com hipótese de dislexia

    DOI: https://doi.org/10.5585/cpg.v20n1.19439
    Sebastião Gomes Barbosa
    203-217
    29.06.2021
  • A atuação propositiva da gestão educacional para fortalecimento de práticas democráticas na rede municipal de ensino, em contexto formativo - um relato de caso

    DOI: https://doi.org/10.5585/cpg.v19n1.13225
    Camila Campos Tinoco Fattori, Marcia Cristina da Silva, Fernando Eduardo Silva Mendes
    45-56
    01.07.2020
  • Avaliação da Aprendizagem Transformadora no Ensino Superior: Experiências Exitosas na Pós-Graduação Stricto Sensu

    DOI: https://doi.org/10.5585/cpg.v18n2.15860
    Simone Cabral Marinho dos Santos, Sheyla Maria Fontenele Macedo, Taysa Kelly da Silva
    205-219
    19.12.2019
  • Os instrumentos de acompanhamento das aprendizagens dos estudantes como objetos de formação de gestores educacionais

    DOI: https://doi.org/10.5585/cpg.v18n1.13212
    Angela Luiz Lopes, Roberta Leite Panico, Lucinha Magalhães
    50-71
    24.06.2019
  • Avaliação Educacional na Reforma Curricular Paulista

    DOI: https://doi.org/10.5585/cpg.v8n0.2096
    Antônia Nivalda Fernandes
    133-146
    22.01.2010
  • O ENEM como indutor de políticas públicas para melhoria da qualidade do Ensino Médio

    DOI: https://doi.org/10.5585/cpg.v7n0.1912
    Rosangela Aparecida Hilário
    95-108
    15.09.2009
1 a 8 de 8 itens

Enviar Submissão

Enviar Submissão
5 Artigos mais lidos - últimos 30 dias
  • Avaliação e intervenção psicopedagógicas: um estudo de caso de uma criança em idade escolar com hipótese de dislexia
    100
  • A análise de conteúdo e sua importância como instrumento de interpretação dos dados qualitativos nas pesquisas educacionais
    91
  • Teoria e método no pensamento de Edgar Morin
    83
  • Quando juventude não é apenas uma palavra: uma releitura sociológica acerca da categoria juventude
    81
  • Resenha crítica da obra Texto e leitor: aspectos cognitivos da leitura da autora Angela Kleiman
    81
Idioma
  •   Português (Brasil)
  •   English
  •   Español (España)
  •   Français (France)
  •   Italiano
  •   Português (Portugal)

certificacao

e-ISSN: 2525-3514

B1 - (Quadriênio 2017-2020)

 

Palavras-chave

editorialcompreensão textualcurrículo.ciênciasfilosofiacontrolepodersorocabaterritóriogestão educacionalgestão escolarunipampainclusão.socioeducação

visitas_globo

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Cadernos de Pós-graduação
e-ISSN: 2525-3514
www.cadernosdepos.org.br

 

Esta obra está licenciada com uma Licença 
Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.