Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Foco e Escopo
    • Processo de Avaliação pelos Pares
    • Periodicidade
    • Taxa de publicação
    • Ficha catalográfica
    • Patrocínio
    • Equipe Editorial
    • Contato
  • Políticas
    • Política de Acesso Livre
    • Arquivamento
    • Politica Crossmark
    • Política Integridade Acadêmica
    • Declaração de Direito Autoral
    • Declaração de Privacidade
    • Conflitos de Interesses
  • Submissões
  • Atual
  • Arquivos
  • Termo de Privacidade e Consentimento Livre e Esclarecido
  • Código de Ética
  • Google Acadêmico - Índice H
  • Portal de Periódicos Uninove
  • Notícias
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Buscar

Buscar

Filtros avançados
De
Até

Resultado da pesquisa

Found 6 items.
  • Avaliação e intervenção psicopedagógicas: um estudo de caso de uma criança em idade escolar com hipótese de dislexia

    Sebastião Gomes Barbosa
    203-217
    29.06.2021
    DOI: https://doi.org/10.5585/cpg.v20n1.19439
  • A atuação propositiva da gestão educacional para fortalecimento de práticas democráticas na rede municipal de ensino, em contexto formativo - um relato de caso

    Camila Campos Tinoco Fattori, Marcia Cristina da Silva, Fernando Eduardo Silva Mendes
    45-56
    01.07.2020
    DOI: https://doi.org/10.5585/cpg.v19n1.13225
  • Avaliação da Aprendizagem Transformadora no Ensino Superior: Experiências Exitosas na Pós-Graduação Stricto Sensu

    Simone Cabral Marinho dos Santos, Sheyla Maria Fontenele Macedo, Taysa Kelly da Silva
    205-219
    19.12.2019
    DOI: https://doi.org/10.5585/cpg.v18n2.15860
  • Os instrumentos de acompanhamento das aprendizagens dos estudantes como objetos de formação de gestores educacionais

    Angela Luiz Lopes, Roberta Leite Panico, Lucinha Magalhães
    50-71
    24.06.2019
    DOI: https://doi.org/10.5585/cpg.v18n1.13212
  • Avaliação Educacional na Reforma Curricular Paulista

    Antônia Nivalda Fernandes
    133-146
    22.01.2010
    DOI: https://doi.org/10.5585/cpg.v8n0.2096
  • O ENEM como indutor de políticas públicas para melhoria da qualidade do Ensino Médio

    Rosangela Aparecida Hilário
    95-108
    15.09.2009
    DOI: https://doi.org/10.5585/cpg.v7n0.1912
1 a 6 de 6 itens

Enviar Submissão

Enviar Submissão

certificacao

e-ISSN: 2525-3514

(Quadriênio 2017-2020 B1)

 

Idioma

  • Português (Brasil)
  • English
  • Español (España)
  • Français (France)
  • Italiano
  • Português (Portugal)
Palavras-chave

visitas_globo

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Cadernos de Pós-graduação
e-ISSN: 2525-3514
www.cadernosdepos.org.br

 

Esta obra está licenciada com uma Licença 
Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.