|
Edição |
Título |
|
v. 19, n. 1 (2020): (jan./jun.) |
A atuação propositiva da gestão educacional para fortalecimento de práticas democráticas na rede municipal de ensino, em contexto formativo - um relato de caso |
Resumo
PDF
|
Camila Campos Tinoco Fattori, Marcia Cristina da Silva, Fernando Eduardo Silva Mendes |
|
v. 20, n. 1 (2021): (jan./jun.) |
Avaliação e intervenção psicopedagógicas: um estudo de caso de uma criança em idade escolar com hipótese de dislexia |
Resumo
PDF
|
Sebastião Gomes Barbosa |
|
Cadernos de Pós-graduação v.18, n.1 |
Os instrumentos de acompanhamento das aprendizagens dos estudantes como objetos de formação de gestores educacionais |
Resumo
PDF
|
Angela Luiz Lopes, Roberta Leite Panico, Lucinha Magalhães |
|
Cadernos de Pós-graduação v. 18, n. 2 |
Avaliação da Aprendizagem Transformadora no Ensino Superior: Experiências Exitosas na Pós-Graduação Stricto Sensu |
Resumo
pdf
|
Simone Cabral Marinho dos Santos, Sheyla Maria Fontenele Macedo, Taysa Kelly da Silva |
|
Cadernos de Pós-graduação v. 8 |
Avaliação Educacional na Reforma Curricular Paulista |
Resumo
PDF
|
Antônia Nivalda Fernandes |
|
Cadernos de Pós-graduação v. 7 |
O ENEM como indutor de políticas públicas para melhoria da qualidade do Ensino Médio |
Resumo
PDF
|
Rosangela Aparecida Hilário |
|
1 a 6 de 6 itens |
|