Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Foco e Escopo
Processo de Avaliação pelos Pares
Periodicidade
Taxa de publicação
Ficha catalográfica
Patrocínio
Equipe Editorial
Contato
Políticas
Política de Acesso Aberto
Política de Direito Autoral
Arquivamento
Politica Crossmark
Política Integridade Acadêmica
Declaração de Privacidade
Conflitos de Interesses
Indexação
Submissões
Atual
Arquivos
Termo LGPD
Código de Ética
Google Acadêmico - Índice H
Portal de Periódicos Uninove
Notícias
Chamada Dossiê - v. 23, n. 1 - 2024
Cadastro
Acesso
Início
/
Buscar
Buscar
Pesquisar termo
Filtros avançados
De
Ano
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Até
Ano
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autor
Buscar
Resultado da pesquisa
Found 8 items.
Perfil Acadêmico e Redes de Colaboração Internacional de Doutores em Química: Um Estudo dos Egressos do PDSE (2013-2016)
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v23n2.27085
Jonas Pertusatti, Ivan Rocha Neto
122-143
23.12.2024
Modelo de autoavaliação (MODAV-MP 2020/2023): uma abordagem multidimensional para aprimorar programas de pós-graduação profissional
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v23n2.25782
Júlio César Pereira, Sandra Lúcia Ferreira, Leticia Maria Mota de Moraes
207-219
23.12.2024
Avaliação e intervenção psicopedagógicas: um estudo de caso de uma criança em idade escolar com hipótese de dislexia
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v20n1.19439
Sebastião Gomes Barbosa
203-217
29.06.2021
A atuação propositiva da gestão educacional para fortalecimento de práticas democráticas na rede municipal de ensino, em contexto formativo - um relato de caso
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v19n1.13225
Camila Campos Tinoco Fattori, Marcia Cristina da Silva, Fernando Eduardo Silva Mendes
45-56
01.07.2020
Avaliação da Aprendizagem Transformadora no Ensino Superior: Experiências Exitosas na Pós-Graduação Stricto Sensu
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v18n2.15860
Simone Cabral Marinho dos Santos, Sheyla Maria Fontenele Macedo, Taysa Kelly da Silva
205-219
19.12.2019
Os instrumentos de acompanhamento das aprendizagens dos estudantes como objetos de formação de gestores educacionais
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v18n1.13212
Angela Luiz Lopes, Roberta Leite Panico, Lucinha Magalhães
50-71
24.06.2019
Avaliação Educacional na Reforma Curricular Paulista
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v8n0.2096
Antônia Nivalda Fernandes
133-146
22.01.2010
O ENEM como indutor de políticas públicas para melhoria da qualidade do Ensino Médio
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v7n0.1912
Rosangela Aparecida Hilário
95-108
15.09.2009
1 a 8 de 8 itens
Enviar Submissão
Enviar Submissão
5 Artigos mais lidos - últimos 30 dias
Avaliação e intervenção psicopedagógicas: um estudo de caso de uma criança em idade escolar com hipótese de dislexia
100
A análise de conteúdo e sua importância como instrumento de interpretação dos dados qualitativos nas pesquisas educacionais
91
Teoria e método no pensamento de Edgar Morin
83
Quando juventude não é apenas uma palavra: uma releitura sociológica acerca da categoria juventude
81
Resenha crítica da obra Texto e leitor: aspectos cognitivos da leitura da autora Angela Kleiman
81
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (France)
Italiano
Português (Portugal)
certificacao
e-ISSN: 2525-3514
B1 - (Quadriênio 2017-2020)
Palavras-chave
editorial
compreensão textual
currículo.
ciências
filosofia
controle
poder
sorocaba
território
gestão educacional
gestão escolar
unipampa
inclusão.
socioeducação
visitas_globo
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários