Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Foco e Escopo
Processo de Avaliação pelos Pares
Periodicidade
Taxa de publicação
Ficha catalográfica
Patrocínio
Equipe Editorial
Contato
Políticas
Política de Acesso Aberto
Política de Direito Autoral
Arquivamento
Politica Crossmark
Política Integridade Acadêmica
Declaração de Privacidade
Conflitos de Interesses
Indexação
Submissões
Atual
Arquivos
Termo LGPD
Código de Ética
Google Acadêmico - Índice H
Portal de Periódicos Uninove
Notícias
Chamada Dossiê - v. 23, n. 1 - 2024
Cadastro
Acesso
Início
/
Buscar
Buscar
Pesquisar termo
Filtros avançados
De
Ano
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Até
Ano
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autor
Buscar
Resultado da pesquisa
Found 8 items.
BARROS, Adelir Aparecida Marinho de. Educação Infantil
Saberes Docentes Revelados nas Práticas Pedagógicas no Cotidiano Escolar. São Paulo: Editora Dialética, 2023. 112 p
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v23n1.25579
Renata Dansiguer Santos do Nascimento, Maurício Pedro da Silva
102-105
28.06.2024
VIGOTSKI, Lev Semionovitch. Imaginação e criação na infância. São Paulo: expressão popular, 2018.
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v20n1.18798
Maurício Silva, Vanessa Leão Franchi
294-296
29.06.2021
Criança, brincadeira e histórias: um esboço de análise
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v20n1.18492
Tamara Dayan
163-175
29.06.2021
Preconceito e educação infantil: a gênese dos comportamentos segregacionistas na primeira infância
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v19n2.18366
Alessandra Maria Martins Gaidargi-Garutti, José Eustáquio Romão
33-47
17.12.2020
Tempo e espaço: interações na educação infantil, de Andréa Costa Garcia. São Paulo: Senac, 2018, 138 p.
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v19n2.18096
Adriana Siqueira Russo
270-272
17.12.2020
Relações étnico-raciais e formação docente na educação infantil
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v18n2.10448
Moacir Silva Castro
94-107
19.12.2019
Diferentes modos de ser menina e de ser menino na Educação Infantil
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v18n1.13209
Zinia Fraga Intra, Ivone Martins de Oliveira
127-147
24.06.2019
Brincar e interagir nos espaços da escola infantil, de Maria da Graça Souza Horn
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v16n1.7406
Rafaele Paulazini Majela dos Santos
190-193
28.06.2017
1 a 8 de 8 itens
Enviar Submissão
Enviar Submissão
5 Artigos mais lidos - últimos 30 dias
Avaliação e intervenção psicopedagógicas: um estudo de caso de uma criança em idade escolar com hipótese de dislexia
99
Teoria e método no pensamento de Edgar Morin
90
Quando juventude não é apenas uma palavra: uma releitura sociológica acerca da categoria juventude
81
Resenha crítica da obra Texto e leitor: aspectos cognitivos da leitura da autora Angela Kleiman
78
Alfabetização musical: o legado de Paulo Freire e a aprendizagem da música
72
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (France)
Italiano
Português (Portugal)
certificacao
e-ISSN: 2525-3514
B1 - (Quadriênio 2017-2020)
Palavras-chave
editorial
compreensão textual
currículo.
ciências
filosofia
diretor escolar
política de formação.
controle
poder
sorocaba
território
educação para o trânsito
unipampa
multicampi
inclusão.
educação básica
socioeducação
visitas_globo
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários