Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Foco e Escopo
    • Processo de Avaliação pelos Pares
    • Periodicidade
    • Taxa de publicação
    • Ficha catalográfica
    • Patrocínio
    • Equipe Editorial
    • Contato
  • Políticas
    • Política de Acesso Aberto
    • Política de Direito Autoral
    • Arquivamento
    • Politica Crossmark
    • Política Integridade Acadêmica
    • Declaração de Privacidade
    • Conflitos de Interesses
  • Indexação
  • Submissões
  • Atual
  • Arquivos
  • Termo LGPD
  • Código de Ética
  • Google Acadêmico - Índice H
  • Portal de Periódicos Uninove
  • Notícias
    • Chamada Dossiê - v. 23, n. 1 - 2024
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Buscar

Buscar

Filtros avançados
De
Até

Resultado da pesquisa

Found 8 items.
  • BARROS, Adelir Aparecida Marinho de. Educação Infantil Saberes Docentes Revelados nas Práticas Pedagógicas no Cotidiano Escolar. São Paulo: Editora Dialética, 2023. 112 p

    DOI: https://doi.org/10.5585/cpg.v23n1.25579
    Renata Dansiguer Santos do Nascimento, Maurício Pedro da Silva
    102-105
    28.06.2024
  • VIGOTSKI, Lev Semionovitch. Imaginação e criação na infância. São Paulo: expressão popular, 2018.

    DOI: https://doi.org/10.5585/cpg.v20n1.18798
    Maurício Silva, Vanessa Leão Franchi
    294-296
    29.06.2021
  • Criança, brincadeira e histórias: um esboço de análise

    DOI: https://doi.org/10.5585/cpg.v20n1.18492
    Tamara Dayan
    163-175
    29.06.2021
  • Preconceito e educação infantil: a gênese dos comportamentos segregacionistas na primeira infância

    DOI: https://doi.org/10.5585/cpg.v19n2.18366
    Alessandra Maria Martins Gaidargi-Garutti, José Eustáquio Romão
    33-47
    17.12.2020
  • Tempo e espaço: interações na educação infantil, de Andréa Costa Garcia. São Paulo: Senac, 2018, 138 p.

    DOI: https://doi.org/10.5585/cpg.v19n2.18096
    Adriana Siqueira Russo
    270-272
    17.12.2020
  • Relações étnico-raciais e formação docente na educação infantil

    DOI: https://doi.org/10.5585/cpg.v18n2.10448
    Moacir Silva Castro
    94-107
    19.12.2019
  • Diferentes modos de ser menina e de ser menino na Educação Infantil

    DOI: https://doi.org/10.5585/cpg.v18n1.13209
    Zinia Fraga Intra, Ivone Martins de Oliveira
    127-147
    24.06.2019
  • Brincar e interagir nos espaços da escola infantil, de Maria da Graça Souza Horn

    DOI: https://doi.org/10.5585/cpg.v16n1.7406
    Rafaele Paulazini Majela dos Santos
    190-193
    28.06.2017
1 a 8 de 8 itens

Enviar Submissão

Enviar Submissão
5 Artigos mais lidos - últimos 30 dias
  • Avaliação e intervenção psicopedagógicas: um estudo de caso de uma criança em idade escolar com hipótese de dislexia
    99
  • Teoria e método no pensamento de Edgar Morin
    90
  • Quando juventude não é apenas uma palavra: uma releitura sociológica acerca da categoria juventude
    81
  • Resenha crítica da obra Texto e leitor: aspectos cognitivos da leitura da autora Angela Kleiman
    78
  • Alfabetização musical: o legado de Paulo Freire e a aprendizagem da música
    72
Idioma
  •   Português (Brasil)
  •   English
  •   Español (España)
  •   Français (France)
  •   Italiano
  •   Português (Portugal)

certificacao

e-ISSN: 2525-3514

B1 - (Quadriênio 2017-2020)

 

Palavras-chave

editorialcompreensão textualcurrículo.ciênciasfilosofiadiretor escolarpolítica de formação.controlepodersorocabaterritórioeducação para o trânsitounipampamulticampiinclusão.educação básicasocioeducação

visitas_globo

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Cadernos de Pós-graduação
e-ISSN: 2525-3514
www.cadernosdepos.org.br

 

Esta obra está licenciada com uma Licença 
Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.