Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Foco e Escopo
    • Processo de Avaliação pelos Pares
    • Periodicidade
    • Taxa de publicação
    • Ficha catalográfica
    • Patrocínio
    • Equipe Editorial
    • Contato
  • Políticas
    • Política de Acesso Aberto
    • Política de Direito Autoral
    • Arquivamento
    • Politica Crossmark
    • Política Integridade Acadêmica
    • Declaração de Privacidade
    • Conflitos de Interesses
  • Indexação
  • Submissões
  • Atual
  • Arquivos
  • Termo LGPD
  • Código de Ética
  • Google Acadêmico - Índice H
  • Portal de Periódicos Uninove
  • Notícias
    • Chamada Dossiê - v. 23, n. 1 - 2024
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Buscar

Buscar

Filtros avançados
De
Até

Resultado da pesquisa

Found 4 items.
  • O Machismo e a visão Científica e Cultural dos alunos do Ensino Médio Integrado de uma Rede de Ensino Pública Federal.

    DOI: https://doi.org/10.5585/cpg.v18n2.13210
    Daniela Copetti Santos, Luciane Carvalho Oleques, Juliane Oberoffer Santos da Rosa
    235-241
    19.12.2019
  • Percepções de alunos que abandonaram uma escola de ensino médio integrado no município de São Paulo

    DOI: https://doi.org/10.5585/cpg.v21n1.20931
    Marcio de Paula Evangelista, Maria do Carmo Meirelles Toledo Cruz, Julio Gomes Almeida
    38-50
    30.06.2022
  • A dança como componente curricular da disciplina de arte no ensino médio integrado no IF Sudeste MG

    DOI: https://doi.org/10.5585/cpg.v20n2.20162
    Paulo Cezar Silva, Beatris Cristina Possato
    115-134
    09.12.2021
  • Educação física e cinema: conteúdos didáticos e discussões sociais a partir da experiência de leitura por andaimes

    DOI: https://doi.org/10.5585/cpg.v20n2.19771
    Rosiele Oliveira da Encarnação, Gabriela Brum de Deus, Renato Xavier Coutinho
    76-89
    09.12.2021
1 a 4 de 4 itens

Enviar Submissão

Enviar Submissão
5 Artigos mais lidos - últimos 30 dias
  • Avaliação e intervenção psicopedagógicas: um estudo de caso de uma criança em idade escolar com hipótese de dislexia
    99
  • Teoria e método no pensamento de Edgar Morin
    90
  • Quando juventude não é apenas uma palavra: uma releitura sociológica acerca da categoria juventude
    81
  • Resenha crítica da obra Texto e leitor: aspectos cognitivos da leitura da autora Angela Kleiman
    78
  • Alfabetização musical: o legado de Paulo Freire e a aprendizagem da música
    72
Idioma
  •   Português (Brasil)
  •   English
  •   Español (España)
  •   Français (France)
  •   Italiano
  •   Português (Portugal)

certificacao

e-ISSN: 2525-3514

B1 - (Quadriênio 2017-2020)

 

Palavras-chave

editorialcompreensão textualcurrículo.ciênciasformação filosóficafilosofiaadministração escolarpolítica de formação.controlepodersorocabaterritórioteorias cognitivas.políticas locaistemas transversaismulticampiinclusão.cotidiano escolar

visitas_globo

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Cadernos de Pós-graduação
e-ISSN: 2525-3514
www.cadernosdepos.org.br

 

Esta obra está licenciada com uma Licença 
Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.