Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Foco e Escopo
Processo de Avaliação pelos Pares
Periodicidade
Taxa de publicação
Ficha catalográfica
Patrocínio
Equipe Editorial
Contato
Políticas
Política de Acesso Aberto
Política de Direito Autoral
Arquivamento
Politica Crossmark
Política Integridade Acadêmica
Declaração de Privacidade
Conflitos de Interesses
Indexação
Submissões
Atual
Arquivos
Termo LGPD
Código de Ética
Google Acadêmico - Índice H
Portal de Periódicos Uninove
Notícias
Chamada Dossiê - v. 23, n. 1 - 2024
Cadastro
Acesso
Início
/
Buscar
Buscar
Pesquisar termo
Filtros avançados
De
Ano
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Até
Ano
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autor
Buscar
Resultado da pesquisa
Found 4 items.
O Machismo e a visão Científica e Cultural dos alunos do Ensino Médio Integrado de uma Rede de Ensino Pública Federal.
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v18n2.13210
Daniela Copetti Santos, Luciane Carvalho Oleques, Juliane Oberoffer Santos da Rosa
235-241
19.12.2019
Percepções de alunos que abandonaram uma escola de ensino médio integrado no município de São Paulo
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v21n1.20931
Marcio de Paula Evangelista, Maria do Carmo Meirelles Toledo Cruz, Julio Gomes Almeida
38-50
30.06.2022
A dança como componente curricular da disciplina de arte no ensino médio integrado no IF Sudeste MG
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v20n2.20162
Paulo Cezar Silva, Beatris Cristina Possato
115-134
09.12.2021
Educação física e cinema: conteúdos didáticos e discussões sociais a partir da experiência de leitura por andaimes
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v20n2.19771
Rosiele Oliveira da Encarnação, Gabriela Brum de Deus, Renato Xavier Coutinho
76-89
09.12.2021
1 a 4 de 4 itens
Enviar Submissão
Enviar Submissão
5 Artigos mais lidos - últimos 30 dias
Avaliação e intervenção psicopedagógicas: um estudo de caso de uma criança em idade escolar com hipótese de dislexia
99
Teoria e método no pensamento de Edgar Morin
90
Quando juventude não é apenas uma palavra: uma releitura sociológica acerca da categoria juventude
81
Resenha crítica da obra Texto e leitor: aspectos cognitivos da leitura da autora Angela Kleiman
78
Alfabetização musical: o legado de Paulo Freire e a aprendizagem da música
72
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (France)
Italiano
Português (Portugal)
certificacao
e-ISSN: 2525-3514
B1 - (Quadriênio 2017-2020)
Palavras-chave
editorial
compreensão textual
currículo.
ciências
formação filosófica
filosofia
administração escolar
política de formação.
controle
poder
sorocaba
território
teorias cognitivas.
políticas locais
temas transversais
multicampi
inclusão.
cotidiano escolar
visitas_globo
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários