O "Estado da Arte": a concepção de avaliação educacional veiculada na produção acadêmica do Programa de Pós-Graduação em Educação: Currículo (1975-2000)

Autores/as

  • Célia Regina Teixeira Uninove, SP

DOI:

https://doi.org/10.5585/cpg.v5n1.1845

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Célia Regina Teixeira, Uninove, SP

Doutora em Educação [Currículo] – PUC-SP; Mestre em Educação – UFMT; Professora na Graduação – Uninove. São Paulo – SP

Publicado

2009-09-08

Cómo citar

TEIXEIRA, Célia Regina. O "Estado da Arte": a concepção de avaliação educacional veiculada na produção acadêmica do Programa de Pós-Graduação em Educação: Currículo (1975-2000). Cadernos de Pós-graduação, [S. l.], v. 5, n. 1, p. 59–66, 2009. DOI: 10.5585/cpg.v5n1.1845. Disponível em: https://periodicos.uninove.br/cadernosdepos/article/view/1845. Acesso em: 7 jul. 2024.

Número

Sección

Artigos