Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Acerca de
Sobre la revista
Foco e Escopo
Processo de Avaliação pelos Pares
Periodicidade
Taxa de publicação
Ficha catalográfica
Patrocínio
Equipo editorial
Contacto
Políticas
Política de Acesso Aberto
Política de Direito Autoral
Arquivamento
Politica Crossmark
Política Integridade Acadêmica
Declaración de privacidad
Conflitos de Interesses
Indexação
Envíos
Actual
Archivos
Termo LGPD
Código de Ética
Google Acadêmico - Índice H
Portal de Periódicos Uninove
Notícias
Chamada Dossiê - v. 23, n. 1 - 2024
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Cadernos de Pós-graduação v. 3
Cadernos de Pós-graduação v. 3
Publicado:
2009-09-03
Editorial
Editorial
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v3n1.1756
Eduardo Santos, Cleide Rita S. de Almeida, Milton Campanário
01-04
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Gestão social e democrática em cooperativas de trabalho: um estudo de caso na Cooperdata Processamento de Dados
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v3n1.1757
Roberta Tokko Sapovicis
13-32
PDF (Português (Brasil))
A resistência ao instituído: uma reflexão sobre valores na prática educativa
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v3n1.1761
Deisy Camargo
81-88
PDF (Português (Brasil))
A contabilidade ambiental e sua aplicabilidade em empresas brasileiras
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v3n1.1758
Auta Maria da Silva, Maria Tereza Saraiva de Souza
33-48
PDF (Português (Brasil))
A concepção de competência na formação de professores
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v3n1.1762
Andréia Mingues Frascione, Ivanise Monfredini
89-98
PDF (Português (Brasil))
Empreendedorismo social no sistema prisional brasileiro
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v3n1.1759
Samuel Torrezan, Celso Augusto Rimoli
49-58
PDF (Português (Brasil))
A origem da escola no estado moderno como espaço concreto de lutas sociais
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v3n1.1763
Marcia Eliane Sniesko, Terezinha Azerêdo Rios
99-108
PDF (Português (Brasil))
Mestrado em administração - defesas e qualificações
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v3n1.1760
Cleide Rita Silvério de Almeida
59-68
PDF (Português (Brasil))
Mestrado em Educação - defesas e qualificações
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v3n1.1764
Cleide Rita Silvério de Almeida
109-118
PDF (Português (Brasil))
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Block title
Avaliação e intervenção psicopedagógicas: um estudo de caso de uma criança em idade escolar com hipótese de dislexia
100
Teoria e método no pensamento de Edgar Morin
88
A análise de conteúdo e sua importância como instrumento de interpretação dos dados qualitativos nas pesquisas educacionais
88
Quando juventude não é apenas uma palavra: uma releitura sociológica acerca da categoria juventude
81
Resenha crítica da obra Texto e leitor: aspectos cognitivos da leitura da autora Angela Kleiman
76
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (France)
Italiano
Português (Portugal)
certificacao
e-ISSN: 2525-3514
B1 - (Quadriênio 2017-2020)
Palabras clave
movimiento de la escuela nueva
joaquim tomás
enseñanza primária
educación libertadora
visitas_globo
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as