Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Foco e Escopo
Processo de Avaliação pelos Pares
Periodicidade
Taxa de publicação
Ficha catalográfica
Patrocínio
Equipe Editorial
Contato
Políticas
Política de Acesso Aberto
Política de Direito Autoral
Arquivamento
Politica Crossmark
Política Integridade Acadêmica
Declaração de Privacidade
Conflitos de Interesses
Indexação
Submissões
Atual
Arquivos
Termo LGPD
Código de Ética
Google Acadêmico - Índice H
Portal de Periódicos Uninove
Notícias
Chamada Dossiê - v. 23, n. 1 - 2024
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
Cadernos de Pós-graduação v. 3
Cadernos de Pós-graduação v. 3
Publicado:
03.09.2009
Editorial
Editorial
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v3n1.1756
Eduardo Santos, Cleide Rita S. de Almeida, Milton Campanário
01-04
PDF
Artigos
Gestão social e democrática em cooperativas de trabalho: um estudo de caso na Cooperdata Processamento de Dados
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v3n1.1757
Roberta Tokko Sapovicis
13-32
PDF
A resistência ao instituído: uma reflexão sobre valores na prática educativa
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v3n1.1761
Deisy Camargo
81-88
PDF
A contabilidade ambiental e sua aplicabilidade em empresas brasileiras
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v3n1.1758
Auta Maria da Silva, Maria Tereza Saraiva de Souza
33-48
PDF
A concepção de competência na formação de professores
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v3n1.1762
Andréia Mingues Frascione, Ivanise Monfredini
89-98
PDF
Empreendedorismo social no sistema prisional brasileiro
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v3n1.1759
Samuel Torrezan, Celso Augusto Rimoli
49-58
PDF
A origem da escola no estado moderno como espaço concreto de lutas sociais
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v3n1.1763
Marcia Eliane Sniesko, Terezinha Azerêdo Rios
99-108
PDF
Mestrado em administração - defesas e qualificações
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v3n1.1760
Cleide Rita Silvério de Almeida
59-68
PDF
Mestrado em Educação - defesas e qualificações
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v3n1.1764
Cleide Rita Silvério de Almeida
109-118
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
5 Artigos mais lidos - últimos 30 dias
Avaliação e intervenção psicopedagógicas: um estudo de caso de uma criança em idade escolar com hipótese de dislexia
100
A análise de conteúdo e sua importância como instrumento de interpretação dos dados qualitativos nas pesquisas educacionais
91
Teoria e método no pensamento de Edgar Morin
83
Quando juventude não é apenas uma palavra: uma releitura sociológica acerca da categoria juventude
82
Resenha crítica da obra Texto e leitor: aspectos cognitivos da leitura da autora Angela Kleiman
79
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (France)
Italiano
Português (Portugal)
certificacao
e-ISSN: 2525-3514
B1 - (Quadriênio 2017-2020)
Palavras-chave
editorial
compreensão textual
currículo.
ciências
formação filosófica
filosofia
diretor escolar
controle
poder
sorocaba
território
teorias cognitivas.
gestão educacional
unipampa
multicampi
inclusão.
colonialidades
visitas_globo
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários