Fazer História: a importância de ler, interpretar e escrever em sala de aula, de Renilson Rosa Ribeiro
DOI:
https://doi.org/10.5585/eccos.n48.11370Palavras-chave:
Educação, Ensino Fundamental, HistóriaResumo
.Downloads
Downloads
Publicado
29.03.2019
Como Citar
GREGORI, Alessandro Mortaio. Fazer História: a importância de ler, interpretar e escrever em sala de aula, de Renilson Rosa Ribeiro. EccoS – Revista Científica, [S. l.], n. 48, p. 453–457, 2019. DOI: 10.5585/eccos.n48.11370. Disponível em: https://periodicos.uninove.br/eccos/article/view/11370. Acesso em: 23 maio. 2025.
Edição
Seção
Resenhas
Licença
Copyright (c) 2019 EccoS – Revista Científica

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.
Visualizações
- Resumo 451
- PDF 599