Fazer História: a importância de ler, interpretar e escrever em sala de aula, de Renilson Rosa Ribeiro

Autores

DOI:

https://doi.org/10.5585/eccos.n48.11370

Palavras-chave:

Educação, Ensino Fundamental, História

Resumo

.

Downloads

Biografia do Autor

Alessandro Mortaio Gregori, Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo (FE-USP)

Doutorando em Educação do programa de Pós-Graduação em Educação da Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo. São Paulo – SP – Brasil ORCID: https://orcid.org/0000-0001-6858-4100

Downloads

Publicado

29.03.2019

Como Citar

GREGORI, Alessandro Mortaio. Fazer História: a importância de ler, interpretar e escrever em sala de aula, de Renilson Rosa Ribeiro. EccoS – Revista Científica, [S. l.], n. 48, p. 453–457, 2019. DOI: 10.5585/eccos.n48.11370. Disponível em: https://periodicos.uninove.br/eccos/article/view/11370. Acesso em: 23 maio. 2025.

Edição

Seção

Resenhas
Visualizações
  • Resumo 451
  • PDF 599