Os paradoxos da aprendizagem: Adolf Hitler, um amante dos livros?

Autores

  • Diogo da Silva Roiz UEMS/Amambai

DOI:

https://doi.org/10.5585/eccos.v12i1.1891

Palavras-chave:

Ensino-aprendizagem, livros e leitores, Hitler

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Diogo da Silva Roiz, UEMS/Amambai

Doutorando em História pela UFPR, bolsista CNPq. Mestre em História pela Unesp/Franca. Professor do curso de História e de Ciências Sociais da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul, na unidade de Amambai, em afastamento integral para estudos.

Downloads

Publicado

24.11.2010

Como Citar

ROIZ, Diogo da Silva. Os paradoxos da aprendizagem: Adolf Hitler, um amante dos livros?. EccoS – Revista Científica, [S. l.], v. 12, n. 1, p. 253–258, 2010. DOI: 10.5585/eccos.v12i1.1891. Disponível em: https://periodicos.uninove.br/eccos/article/view/1891. Acesso em: 31 ago. 2024.

Edição

Seção

Resenhas