Os paradoxos da aprendizagem: Adolf Hitler, um amante dos livros?

Autores

  • Diogo da Silva Roiz UEMS/Amambai

DOI:

https://doi.org/10.5585/eccos.v12i1.1891

Palavras-chave:

Ensino-aprendizagem, livros e leitores, Hitler

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia Autor

Diogo da Silva Roiz, UEMS/Amambai

Doutorando em História pela UFPR, bolsista CNPq. Mestre em História pela Unesp/Franca. Professor do curso de História e de Ciências Sociais da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul, na unidade de Amambai, em afastamento integral para estudos.

Publicado

2010-11-24

Como Citar

ROIZ, Diogo da Silva. Os paradoxos da aprendizagem: Adolf Hitler, um amante dos livros?. EccoS – Revista Científica, [S. l.], v. 12, n. 1, p. 253–258, 2010. DOI: 10.5585/eccos.v12i1.1891. Disponível em: https://periodicos.uninove.br/eccos/article/view/1891. Acesso em: 31 ago. 2024.

Edição

Secção

Resenhas