DECOLE – Desenvolvendo Competências de Letramento Emergente: propostas integradoras para a pré-escola, de Fernanda Leopoldina Viana, Iolanda Ribeiro e Sylvia Domingos Barrera (orgs.)

Autores

  • Andreia Menarbini Universidade Nove de Julho

DOI:

https://doi.org/10.5585/eccos.n46.8831

Palavras-chave:

alfabetização, letramento, Educação Infantil

Resumo

.

Downloads

Biografia do Autor

Andreia Menarbini, Universidade Nove de Julho

Doutoranda em Educação pela Universidade Nove de Julho.
Professora da Educação Básica na Rede Municipal de Ensino de Santo André e integrante do Grupo de Pesquisa Fundamentos Epistemológicos das Políticas Educacionais (GRUFEPE).

Downloads

Publicado

31.08.2018

Como Citar

MENARBINI, Andreia. DECOLE – Desenvolvendo Competências de Letramento Emergente: propostas integradoras para a pré-escola, de Fernanda Leopoldina Viana, Iolanda Ribeiro e Sylvia Domingos Barrera (orgs.). EccoS – Revista Científica, [S. l.], n. 46, p. 222–225, 2018. DOI: 10.5585/eccos.n46.8831. Disponível em: https://periodicos.uninove.br/eccos/article/view/8831. Acesso em: 25 maio. 2025.

Edição

Seção

Resenhas
Visualizações
  • Resumo 543
  • PDF 465