DECOLE – Desenvolvendo Competências de Letramento Emergente: propostas integradoras para a pré-escola, de Fernanda Leopoldina Viana, Iolanda Ribeiro e Sylvia Domingos Barrera (orgs.)

Authors

  • Andreia Menarbini Universidade Nove de Julho

DOI:

https://doi.org/10.5585/eccos.n46.8831

Keywords:

alfabetização, letramento, Educação Infantil

Abstract

.

Downloads

Download data is not yet available.

Author Biography

Andreia Menarbini, Universidade Nove de Julho

Doutoranda em Educação pela Universidade Nove de Julho.
Professora da Educação Básica na Rede Municipal de Ensino de Santo André e integrante do Grupo de Pesquisa Fundamentos Epistemológicos das Políticas Educacionais (GRUFEPE).

Published

2018-08-31

How to Cite

MENARBINI, Andreia. DECOLE – Desenvolvendo Competências de Letramento Emergente: propostas integradoras para a pré-escola, de Fernanda Leopoldina Viana, Iolanda Ribeiro e Sylvia Domingos Barrera (orgs.). EccoS – Revista Científica, [S. l.], n. 46, p. 222–225, 2018. DOI: 10.5585/eccos.n46.8831. Disponível em: https://periodicos.uninove.br/eccos/article/view/8831. Acesso em: 5 nov. 2024.

Issue

Section

Resenhas