DECOLE – Desenvolvendo Competências de Letramento Emergente: propostas integradoras para a pré-escola, de Fernanda Leopoldina Viana, Iolanda Ribeiro e Sylvia Domingos Barrera (orgs.)

Autores

  • Andreia Menarbini Universidade Nove de Julho

DOI:

https://doi.org/10.5585/eccos.n46.8831

Palavras-chave:

alfabetização, letramento, Educação Infantil

Resumo

.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia Autor

Andreia Menarbini, Universidade Nove de Julho

Doutoranda em Educação pela Universidade Nove de Julho.
Professora da Educação Básica na Rede Municipal de Ensino de Santo André e integrante do Grupo de Pesquisa Fundamentos Epistemológicos das Políticas Educacionais (GRUFEPE).

Publicado

2018-08-31

Como Citar

MENARBINI, Andreia. DECOLE – Desenvolvendo Competências de Letramento Emergente: propostas integradoras para a pré-escola, de Fernanda Leopoldina Viana, Iolanda Ribeiro e Sylvia Domingos Barrera (orgs.). EccoS – Revista Científica, [S. l.], n. 46, p. 222–225, 2018. DOI: 10.5585/eccos.n46.8831. Disponível em: https://periodicos.uninove.br/eccos/article/view/8831. Acesso em: 5 nov. 2024.

Edição

Secção

Resenhas