DECOLE – Desenvolvendo Competências de Letramento Emergente: propostas integradoras para a pré-escola, de Fernanda Leopoldina Viana, Iolanda Ribeiro e Sylvia Domingos Barrera (orgs.)

Auteurs

  • Andreia Menarbini Universidade Nove de Julho

DOI :

https://doi.org/10.5585/eccos.n46.8831

Mots-clés :

alfabetização, letramento, Educação Infantil

Résumé

.

Téléchargements

Les données relatives au téléchargement ne sont pas encore disponibles.

Biographie de l'auteur

Andreia Menarbini, Universidade Nove de Julho

Doutoranda em Educação pela Universidade Nove de Julho.
Professora da Educação Básica na Rede Municipal de Ensino de Santo André e integrante do Grupo de Pesquisa Fundamentos Epistemológicos das Políticas Educacionais (GRUFEPE).

Téléchargements

Publiée

2018-08-31

Comment citer

MENARBINI, Andreia. DECOLE – Desenvolvendo Competências de Letramento Emergente: propostas integradoras para a pré-escola, de Fernanda Leopoldina Viana, Iolanda Ribeiro e Sylvia Domingos Barrera (orgs.). EccoS – Revista Científica, [S. l.], n. 46, p. 222–225, 2018. DOI: 10.5585/eccos.n46.8831. Disponível em: https://periodicos.uninove.br/eccos/article/view/8831. Acesso em: 5 nov. 2024.

Numéro

Rubrique

Resenhas