DECOLE – Desenvolvendo Competências de Letramento Emergente: propostas integradoras para a pré-escola, de Fernanda Leopoldina Viana, Iolanda Ribeiro e Sylvia Domingos Barrera (orgs.)

Autores/as

  • Andreia Menarbini Universidade Nove de Julho

DOI:

https://doi.org/10.5585/eccos.n46.8831

Palabras clave:

alfabetização, letramento, Educação Infantil

Resumen

.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Andreia Menarbini, Universidade Nove de Julho

Doutoranda em Educação pela Universidade Nove de Julho.
Professora da Educação Básica na Rede Municipal de Ensino de Santo André e integrante do Grupo de Pesquisa Fundamentos Epistemológicos das Políticas Educacionais (GRUFEPE).

Publicado

2018-08-31

Cómo citar

MENARBINI, Andreia. DECOLE – Desenvolvendo Competências de Letramento Emergente: propostas integradoras para a pré-escola, de Fernanda Leopoldina Viana, Iolanda Ribeiro e Sylvia Domingos Barrera (orgs.). EccoS – Revista Científica, [S. l.], n. 46, p. 222–225, 2018. DOI: 10.5585/eccos.n46.8831. Disponível em: https://periodicos.uninove.br/eccos/article/view/8831. Acesso em: 5 nov. 2024.

Número

Sección

Resenhas