Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
About
About the Journal
Focus and Scope
Peer Review Process
Periodicidade
Taxa de Processamento de Artigos
Editorial Team
Histórico do periódico
Patrocínio
Políticas
Política de Ética
Open Access Policy
Copyright Policy
Política Direito Autoral de Imagens
Conflitos de Interesses
Política Integridade Acadêmica
Preservação Digital
Política Crossmark
Privacy Statement
Current
Archives
Submissions
Nominata Avaliadores
Termo de Privacidade e Consentimento Livre e Esclarecido
Indexação
Google Acadêmico - Índice H
Portal de Periódicos Uninove
Notícias
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 10: Especial 10 anos
Vol. 10: Especial 10 anos
Published:
2008-12-31
Editor's note
Editor's note
DOI:
https://doi.org/10.5585/eccos.v10i0.1347
José Rubens Lima Jardilino
09-28
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Impactos do pensamento pós-formal: balanço de uma década
DOI:
https://doi.org/10.5585/eccos.v10i0.1351
Antonio Joaquim Severino
31-44
PDF (Português (Brasil))
Pierre Bourdieu e seu Esboço de auto-análise
DOI:
https://doi.org/10.5585/eccos.v10i0.1352
Afrânio Catani
45-66
PDF (Português (Brasil))
Avaliação da educação superior: avanços e riscos
DOI:
https://doi.org/10.5585/eccos.v10i0.1353
José Dias Sobrinho
67-94
PDF (Português (Brasil))
Mudanças nas universidades públicas no contexto da mundialização do capital
DOI:
https://doi.org/10.5585/eccos.v10i0.1354
João dos Reis Silva Júnior
95-132
PDF (Português (Brasil))
Pesquisas sobre a escola e pesquisas no cotidiano da escola
DOI:
https://doi.org/10.5585/eccos.v10i0.1355
Marli André
133-146
PDF (Português (Brasil))
História da história da educação no Brasil: um balanço prévio e necessário
DOI:
https://doi.org/10.5585/eccos.v10i0.1356
Dermeval Saviani
147-168
PDF (Português (Brasil))
Make a Submission
Make a Submission
5 Most Read Articles - Last 30 Days
História da história da educação no Brasil: um balanço prévio e necessário
439
Os desafios enfrentados pelo educador de jovens e adultos no desenvolvimento de seu trabalho docente
307
Que educação é pública? A privatização de um direito.
210
Origens, conceitos e propósitos das metodologias ativas de aprendizagem
126
A pesquisa na produção Do conhecimento: Questões metodológicas
124
Language
English
Português (Brasil)
certificacao
e-ISSN: 1983-9278
QUALIS-CAPES
A3
cope
Keywords
judith butler
escola sem partido
oppression
olavo de carvalho
freirean pedagogy
dialogicity
teacher
praxis
dialogue
ignorance
sharing
redesign
popular medicine
knowledge of self
pedagogue
creas.
barbarism.
skills.
bildung
researchers
goethe
ecology
visitas_globo
Information
For Readers
For Authors
For Librarians