QUADRINHOS NÃO MUITO INOCENTES

Autores

  • Sandra Febbe UNINOVE, São Paulo

DOI:

https://doi.org/10.5585/remark.v2i1.74

Resumo

Há muito tempo, aliás, os quadrinhos vêm sendo utilizados para a propagação de ideologias. Hoje, graças aos avanços tecnológicos dos recursos gráficos, atingiram um elevado grau de sofisticação em termos de cores e traçados; mais do que nunca, as imagens pictóricas que os constituem atraem o olhar dos leitores e pouco necessitam do texto verbal como apoio, pois os elementos narrativos visuais permitem compreender o enredo facilmente, ou seja, ‘dizem tudo’

Biografia do Autor

Sandra Febbe, UNINOVE, São Paulo

Mestranda em Comunicação e Mercado e Especialista em Teoria e Técnicas da Comunicação pela Fundação Cásper Líbero; Professora do curso de Publicidade e Propaganda na UNINOVE

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Publicado

26.12.2007

Como Citar

Febbe, S. (2007). QUADRINHOS NÃO MUITO INOCENTES. ReMark - Revista Brasileira De Marketing, 2(1), 77–94. https://doi.org/10.5585/remark.v2i1.74

Edição

Seção

Artigos