Panorama da Pesquisa em Marketing no Brasil: uma análise da produção funcionalista em periódicos Qualis Capes A2, B1 e B2.
DOI:
https://doi.org/10.5585/remark.v14i2.2870Palavras-chave:
Pesquisas Qualitativas, Qualidade nas Pesquisas, Desk ResearchResumo
Diante da tradição da pesquisa qualitativa ter abordagens paradigmáticas construtivistas ou não funcionalistas, o questionamento principal deste artigo é saber como se dá a apropriação de critérios de qualidade na pesquisa funcionalista, tendo como objetivo principal apresentar um panorama dos artigos publicados nas revistas nacionais classificadas com Qualis A2, B1 e B2 dos anos de 2003 a 2013. Para este fim, a análise debruçou-se sobre os artigos que apresentavam em seu escopo características qualitativas funcionalistas, tendo como objetivo avaliar como estão sendo trabalhados os critérios de qualidade nas publicações de marketing no Brasil, nos últimos 11 anos.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
30.06.2015
Como Citar
Nascimento, E. R. do, de Oliveira, K. K., Freitas-da-Costa, M., & Marques, R. Q. (2015). Panorama da Pesquisa em Marketing no Brasil: uma análise da produção funcionalista em periódicos Qualis Capes A2, B1 e B2. ReMark - Revista Brasileira De Marketing, 14(2), 166–178. https://doi.org/10.5585/remark.v14i2.2870
Edição
Seção
Artigos