v. 22 n. 2 (2023): (abr./jun.)

Publicado: 12.06.2023

Artigos

  • A influência do conhecimento da marca e dos níveis de preço no comportamento de compra

    Deonir De Toni, Stephan Zielke, José Afonso Mazzon
    469-536
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v22i2.22167
  • Saudável, moral ou ecológico? Classes latentes no consumo de comida vegana

    Sérgio Luiz do Amaral Moretti, Marcelo Luiz Dias da Silva Gabriel, André Francisco Alcântara Fagundes, Alexandre Magno Borges Pereira Santos, Juliana Bárbara da Silva Oliveira, Lisemaura Aparecida dos Santos Jacobi
    537-597
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v22i2.21309
  • Motivação hedônica ou prevenção à saúde? A recuperação da autoestima feminina de pacientes bariatrizadas

    Elaine Ribeiro Oliveira, Jean Carlos Gomes Limeira, Rita de Cássia Faria Pereira, Herlane Chaves Paz
    598-654
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v22i2.19994
  • Teorias aplicadas ao franchising: um estudo de caso do pré e pós franqueamento

    Matheus Dermonde, Silmara Cristiane Gomes, Renato de Castro Garcia
    655-701
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v22i2.23443
  • Promotion strategies in consumer paradox towards word of mouth brand equity

    Tariq Jalees, Syed Hasnain Alam, Syed Imran Zaman, Sahar Qabool
    702-733
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v22i2.20093
  • A estrutura intelectual da depleção do ego: tópicos emergentes, tendências e oportunidades de pesquisas futuras

    Diego Nogueira Rafael, Evandro Luiz Lopes
    734-782
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v22i2.21818
  • 25 anos de pesquisa na base da pirâmide: um estudo bibliométrico

    Vitor Koki da Costa Nogami, Fernando Filardi, Eduardo Augusto Fonseca, Renata Andreoni Barboza
    783-834
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v22i2.22100
  • Uma visão biologicamente cultural da compra e ostentação de produtos luxuosos

    Felipe Carvalho Novaes, Jean Carlos Natividade
    835-875
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v22i2.16573