v. 8 n. 2 (2009): julho - dezembro

Publicado: 26.03.2010

Editorial

  • EDITORIAL

    Osvaldo Elias Farah, Antonio Carlos Giuliani
    01-04
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v8i2.2141

Artigos

  • Specialty Crops in Argentina: An Analysis of the Confectionary Sunflower Agribusiness from an Institutional Environment, Governance Structure and Modern Industrial Organization Approach

    María Mercedes Barilatti, Raúl Pérez San Martín, Fernando Vilella, Sebastian Ignacio Senesi
    05-40
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v8i2.2132
  • A Gestão Colaborativa da Marca nas Redes Sociais Virtuais

    Clóvis Reis, Fabrícia Durieux Zucco, Joana Dambrós
    41-54
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v8i2.2133
  • Estratégias Mercadológicas e Associativismo na Indústria de Plásticos

    Márcia Cristina Alves, Ronie Galeano, Dirceu da Silva, Wenceslau Ishida
    55-97
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v8i2.2134
  • O Telemarketing Ativo na Perspectiva do Consumidor

    Tiago Savi Mondo, Jane Iara Pereira da Costa, Aline Regina dos Santos
    98-115
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v8i2.2135
  • Estratégias de Comunicação Boca a Boca para o Turismo

    Rogério Tineu, Nelson Destro Fragoso
    116-145
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v8i2.2136
  • A Publicidade e a Crítica a sua Produção de Sentido no Consumo

    Eneus Trindade Barreto Filho
    146-159
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v8i2.2137
  • Processo de Compra e os Atributos de Loja Valorizados pelos Consumidores: Um Estudo Comparativo com Consumidores Paulistas

    Helenita R. da Silva Tamashiro, Ieda Pelógia Martins, Janaina Moura Engracia Giraldi, Dirceu Tornavoi Carvalho
    160-187
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v8i2.2138
  • Marketing Virtual: Separando o Joio do Trigo... Os Riscos Inerentes e Manipulados no E-commerce

    Michelle Helena Kovacs, Salomão Alencar de Farias, Maria de Lourdes Azevedo Barbosa, Anderson Gomes de Souza
    188-213
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v8i2.2139