Atributos de Estilo de Vida do Consumidor Relacionados ao Consumo de Produtos Orgânicos no Varejo Especializado
DOI:
https://doi.org/10.5585/remark.v13i5.2781Palabras clave:
Produto Orgânico, Estilo de Vida, Varejo, Sustentabilidade, Qualidade de VidaResumen
Com o objetivo de avaliar a relação entre os atributos de estilo de vida e o consumo de produtos orgânicos no varejo especializado, a presente pesquisa procurou entender quem é o consumidor de produtos orgânicos no varejo especializado. Para atender a este objetivo, foi realizada uma pesquisa de campo com natureza qualitativa e quantitativa junto a uma amostra de 60 indivíduos abordados no momento da compra em um supermercado especializado em produtos orgânicos na cidade de São Paulo/SP. Como resultado foi observado que os consumidores de produto orgânico declaram adotar um estilo de vida saudável e atribuíram como fatores determinantes para a compra de produtos orgânicos a qualidade e os benefícios que os mesmo agregam a saúde.Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Descargas
Publicado
2014-11-06
Cómo citar
Braga Junior, S. S., Veiga Neto, A. R., & Moraes, N. R. (2014). Atributos de Estilo de Vida do Consumidor Relacionados ao Consumo de Produtos Orgânicos no Varejo Especializado. ReMark - Revista Brasileira De Marketing, 13(5), 36–46. https://doi.org/10.5585/remark.v13i5.2781
Número
Sección
Artigos