Fatores do Ambiente de Hotéis e a Experiência de Consumo: Uma Pesquisa Qualitativa com Homossexuais de Recife
DOI:
https://doi.org/10.5585/remark.v8i1.2126Palavras-chave:
Ambiente de serviços, experiência do consumidor, hotel.Resumo
Este estudo tem o objetivo de descrever os fatores do ambiente de hotéis que mais influenciam a experiência de consumo dos homossexuais entrevistados em Recife. Buscando descobrir as perspectivas dos respondentes do gênero masculino residentes na cidade do Recife, desenvolveu-se uma pesquisa qualitativa com entrevista semi estruturada. Os resultados indicaram que a iluminação, a limpeza e o aroma (condições ambientais); a cama, a área de preferência e a funcionalidade (espaço e funcionalidade); a decoração (sinais, símbolos e artefatos); o café da manhã e a TV a cabo (benefícios extrínsecos); e os funcionários dos hotéis (fator social do ambiente de hotéis) são os elementos que mais influenciaram a experiência de consumo dos homossexuais entrevistados. DOI: 10.5585/remark.v8i1.2126Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
24-03-2010
Como Citar
Silva, J. P. da, & Leite, Y. V. P. (2010). Fatores do Ambiente de Hotéis e a Experiência de Consumo: Uma Pesquisa Qualitativa com Homossexuais de Recife. ReMark - Revista Brasileira De Marketing, 8(1), 43–69. https://doi.org/10.5585/remark.v8i1.2126
Edição
Seção
Artigos
Visualizações
- Resumo 210
- PDF 145