Fatores do Ambiente de Hotéis e a Experiência de Consumo: Uma Pesquisa Qualitativa com Homossexuais de Recife
DOI:
https://doi.org/10.5585/remark.v8i1.2126Palabras clave:
Ambiente de serviços, experiência do consumidor, hotel.Resumen
Este estudo tem o objetivo de descrever os fatores do ambiente de hotéis que mais influenciam a experiência de consumo dos homossexuais entrevistados em Recife. Buscando descobrir as perspectivas dos respondentes do gênero masculino residentes na cidade do Recife, desenvolveu-se uma pesquisa qualitativa com entrevista semi estruturada. Os resultados indicaram que a iluminação, a limpeza e o aroma (condições ambientais); a cama, a área de preferência e a funcionalidade (espaço e funcionalidade); a decoração (sinais, símbolos e artefatos); o café da manhã e a TV a cabo (benefícios extrínsecos); e os funcionários dos hotéis (fator social do ambiente de hotéis) são os elementos que mais influenciaram a experiência de consumo dos homossexuais entrevistados. DOI: 10.5585/remark.v8i1.2126Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Descargas
Publicado
2010-03-24
Cómo citar
Silva, J. P. da, & Leite, Y. V. P. (2010). Fatores do Ambiente de Hotéis e a Experiência de Consumo: Uma Pesquisa Qualitativa com Homossexuais de Recife. ReMark - Revista Brasileira De Marketing, 8(1), 43–69. https://doi.org/10.5585/remark.v8i1.2126
Número
Sección
Artigos
Visualizaciones
- Resumen 210
- PDF (Português (Brasil)) 145