Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Foco e Escopo
Processo de Avaliação pelos Pares
Periodicidade
Taxa de publicação
Ficha catalográfica
Patrocínio
Equipe Editorial
Contato
Políticas
Política de Acesso Aberto
Política de Direito Autoral
Arquivamento
Politica Crossmark
Política Integridade Acadêmica
Declaração de Privacidade
Conflitos de Interesses
Indexação
Submissões
Atual
Arquivos
Termo LGPD
Código de Ética
Google Acadêmico - Índice H
Portal de Periódicos Uninove
Notícias
Chamada Dossiê - v. 23, n. 1 - 2024
Cadastro
Acesso
Início
/
Buscar
Buscar
Pesquisar termo
Filtros avançados
De
Ano
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Até
Ano
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autor
Buscar
Resultado da pesquisa
Found 7 items.
A educação básica pública tem solução? de Herman J.C. Voor-wald
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v17n2.8773
Carlos Lima Dantas
263-267
19.12.2018
Plano Nacional de Educação: diversos olhares, de Andréia Nunes Militão e Fabio Perboni
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v17n2.8560
Sueli do Nascimento, Welcianne Iris de Queiroz
259-262
19.12.2018
Instituições e sujeitos: saberes e poderes no processo de reorganização/ocupação das escolas públicas do estado de São Paulo
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v19n2.18261
Anailton de Souza Gama, Roseli Trevisan Marques de Souza
173-193
17.12.2020
Inclusão de pessoas com deficiência na escola básica
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v16n1.7521
Carlos Bauer, Ligia Vercelli
7-9
28.06.2017
Inclusão de Pessoas com Deficiência na Escola Básica: Realidade ou utopia? Realidade, para os professores que aceitam inovar os paradigmas educacionais
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v16n1.7263
Ladimari Toledo Hoeppler
67-90
28.06.2017
O ensino de música no Brasil: um estudo de sua constituição através de dispositivos legais
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v15n0.6826
Patricia Aparecida Bioto-Cavalcanti, Karlla Teixeira
114-136
01.11.2016
Estágio supervisionado de língua portuguesa na educação básica
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v15n0.6821
Fatima Aparecida de Souza
75-92
01.11.2016
1 a 7 de 7 itens
Enviar Submissão
Enviar Submissão
5 Artigos mais lidos - últimos 30 dias
Avaliação e intervenção psicopedagógicas: um estudo de caso de uma criança em idade escolar com hipótese de dislexia
101
Teoria e método no pensamento de Edgar Morin
89
Quando juventude não é apenas uma palavra: uma releitura sociológica acerca da categoria juventude
84
A análise de conteúdo e sua importância como instrumento de interpretação dos dados qualitativos nas pesquisas educacionais
82
Resenha crítica da obra Texto e leitor: aspectos cognitivos da leitura da autora Angela Kleiman
78
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (France)
Italiano
Português (Portugal)
certificacao
e-ISSN: 2525-3514
B1 - (Quadriênio 2017-2020)
Palavras-chave
editorial
compreensão textual
currículo.
ciências
imanência e transcendência
formação filosófica
filosofia
diretor escolar
controle
poder
sorocaba
território
políticas locais
gestão educacional
unipampa
socioeducação
visitas_globo
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários