Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Foco e Escopo
    • Processo de Avaliação pelos Pares
    • Periodicidade
    • Taxa de publicação
    • Ficha catalográfica
    • Patrocínio
    • Equipe Editorial
    • Contato
  • Políticas
    • Política de Acesso Aberto
    • Política de Direito Autoral
    • Arquivamento
    • Politica Crossmark
    • Política Integridade Acadêmica
    • Declaração de Privacidade
    • Conflitos de Interesses
  • Indexação
  • Submissões
  • Atual
  • Arquivos
  • Termo LGPD
  • Código de Ética
  • Google Acadêmico - Índice H
  • Portal de Periódicos Uninove
  • Notícias
    • Chamada Dossiê - v. 23, n. 1 - 2024
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Buscar

Buscar

Filtros avançados
De
Até

Resultado da pesquisa

Found 7 items.
  • A educação básica pública tem solução? de Herman J.C. Voor-wald

    DOI: https://doi.org/10.5585/cpg.v17n2.8773
    Carlos Lima Dantas
    263-267
    19.12.2018
  • Plano Nacional de Educação: diversos olhares, de Andréia Nunes Militão e Fabio Perboni

    DOI: https://doi.org/10.5585/cpg.v17n2.8560
    Sueli do Nascimento, Welcianne Iris de Queiroz
    259-262
    19.12.2018
  • Instituições e sujeitos: saberes e poderes no processo de reorganização/ocupação das escolas públicas do estado de São Paulo

    DOI: https://doi.org/10.5585/cpg.v19n2.18261
    Anailton de Souza Gama, Roseli Trevisan Marques de Souza
    173-193
    17.12.2020
  • Inclusão de pessoas com deficiência na escola básica

    DOI: https://doi.org/10.5585/cpg.v16n1.7521
    Carlos Bauer, Ligia Vercelli
    7-9
    28.06.2017
  • Inclusão de Pessoas com Deficiência na Escola Básica: Realidade ou utopia? Realidade, para os professores que aceitam inovar os paradigmas educacionais

    DOI: https://doi.org/10.5585/cpg.v16n1.7263
    Ladimari Toledo Hoeppler
    67-90
    28.06.2017
  • O ensino de música no Brasil: um estudo de sua constituição através de dispositivos legais

    DOI: https://doi.org/10.5585/cpg.v15n0.6826
    Patricia Aparecida Bioto-Cavalcanti, Karlla Teixeira
    114-136
    01.11.2016
  • Estágio supervisionado de língua portuguesa na educação básica

    DOI: https://doi.org/10.5585/cpg.v15n0.6821
    Fatima Aparecida de Souza
    75-92
    01.11.2016
1 a 7 de 7 itens

Enviar Submissão

Enviar Submissão
5 Artigos mais lidos - últimos 30 dias
  • Avaliação e intervenção psicopedagógicas: um estudo de caso de uma criança em idade escolar com hipótese de dislexia
    101
  • Teoria e método no pensamento de Edgar Morin
    89
  • Quando juventude não é apenas uma palavra: uma releitura sociológica acerca da categoria juventude
    84
  • A análise de conteúdo e sua importância como instrumento de interpretação dos dados qualitativos nas pesquisas educacionais
    82
  • Resenha crítica da obra Texto e leitor: aspectos cognitivos da leitura da autora Angela Kleiman
    78
Idioma
  •   Português (Brasil)
  •   English
  •   Español (España)
  •   Français (France)
  •   Italiano
  •   Português (Portugal)

certificacao

e-ISSN: 2525-3514

B1 - (Quadriênio 2017-2020)

 

Palavras-chave

editorialcompreensão textualcurrículo.ciênciasimanência e transcendênciaformação filosóficafilosofiadiretor escolarcontrolepodersorocabaterritóriopolíticas locaisgestão educacionalunipampasocioeducação

visitas_globo

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Cadernos de Pós-graduação
e-ISSN: 2525-3514
www.cadernosdepos.org.br

 

Esta obra está licenciada com uma Licença 
Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.