Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Foco e Escopo
Processo de Avaliação pelos Pares
Periodicidade
Taxa de publicação
Ficha catalográfica
Patrocínio
Equipe Editorial
Contato
Políticas
Política de Acesso Aberto
Política de Direito Autoral
Arquivamento
Politica Crossmark
Política Integridade Acadêmica
Declaração de Privacidade
Conflitos de Interesses
Indexação
Submissões
Atual
Arquivos
Termo LGPD
Código de Ética
Google Acadêmico - Índice H
Portal de Periódicos Uninove
Notícias
Chamada Dossiê - v. 23, n. 1 - 2024
Cadastro
Acesso
Início
/
Buscar
Buscar
Pesquisar termo
Filtros avançados
De
Ano
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
2025
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Até
Ano
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
2025
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autor
Buscar
Resultado da pesquisa
Found 7 items.
O papel do professor face à literatura com crianças da educação infantil no contexto escolar
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v22n2.24149
Simone Eliane dos Santos Pessanha, Maurício Pedro da Silva
185-205
26.12.2023
A alfabetização, o letramento e a docência: reflexões necessárias
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v19n2.18423
Andreia Menarbini, Manuel Tavares Gomes
194-206
17.12.2020
Letramento acadêmico: a prática da leitura no desenvolvimento acadêmico de alunos do curso de engenharia civil
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v19n2.18290
Felipe Correa da Rosa Leite, Veronice Camargo da Silva
207-220
17.12.2020
Resenha crítica da obra Texto e leitor: aspectos cognitivos da leitura da autora Angela Kleiman
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v18n2.10780
Rute Kaizer De Carvalho
262-264
19.12.2019
Prática pedagógica para leitura e escrita: uma concepção inclusiva
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v16n1.7097
Maria Aparecida Gonçalves dos Santos
48-66
28.06.2017
O livro: a solução do problema
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v7n0.1917
Gislene A Silva Santos
133-138
15.09.2009
Leitura infantil: o domínio do olhar
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v6n1.1881
Adriana Thomazotti Claro
171-180
09.09.2009
1 a 7 de 7 itens
Enviar Submissão
Enviar Submissão
5 Artigos mais lidos - últimos 30 dias
A análise de conteúdo e sua importância como instrumento de interpretação dos dados qualitativos nas pesquisas educacionais
64
Resenha crítica da obra Texto e leitor: aspectos cognitivos da leitura da autora Angela Kleiman
62
VIGOTSKI, Lev Semionovitch. Imaginação e criação na infância. São Paulo: expressão popular, 2018.
57
Alfabetização musical: o legado de Paulo Freire e a aprendizagem da música
56
Quando juventude não é apenas uma palavra: uma releitura sociológica acerca da categoria juventude
56
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Português (Portugal)
Italiano
Français (France)
certificacao
e-ISSN: 2525-3514
B1 - (Quadriênio 2017-2020)
Palavras-chave
editorial
gestão escolar
gestão por resultados
inclusão.
multicampi
unipampa
temas transversais
políticas locais
sorocaba
aluno.
língua inglesa
disciplinas escolares
linguagens.
gestão
poder
foco
triplo
escolas
visitas_globo
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários