Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Foco e Escopo
    • Processo de Avaliação pelos Pares
    • Periodicidade
    • Taxa de publicação
    • Ficha catalográfica
    • Patrocínio
    • Equipe Editorial
    • Contato
  • Políticas
    • Política de Acesso Aberto
    • Política de Direito Autoral
    • Arquivamento
    • Politica Crossmark
    • Política Integridade Acadêmica
    • Declaração de Privacidade
    • Conflitos de Interesses
  • Indexação
  • Submissões
  • Atual
  • Arquivos
  • Termo LGPD
  • Código de Ética
  • Google Acadêmico - Índice H
  • Portal de Periódicos Uninove
  • Notícias
    • Chamada Dossiê - v. 23, n. 1 - 2024
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Buscar

Buscar

Filtros avançados
De
Até

Resultado da pesquisa

Found 7 items.
  • O papel do professor face à literatura com crianças da educação infantil no contexto escolar

    DOI: https://doi.org/10.5585/cpg.v22n2.24149
    Simone Eliane dos Santos Pessanha, Maurício Pedro da Silva
    185-205
    26.12.2023
  • A alfabetização, o letramento e a docência: reflexões necessárias

    DOI: https://doi.org/10.5585/cpg.v19n2.18423
    Andreia Menarbini, Manuel Tavares Gomes
    194-206
    17.12.2020
  • Letramento acadêmico: a prática da leitura no desenvolvimento acadêmico de alunos do curso de engenharia civil

    DOI: https://doi.org/10.5585/cpg.v19n2.18290
    Felipe Correa da Rosa Leite, Veronice Camargo da Silva
    207-220
    17.12.2020
  • Resenha crítica da obra Texto e leitor: aspectos cognitivos da leitura da autora Angela Kleiman

    DOI: https://doi.org/10.5585/cpg.v18n2.10780
    Rute Kaizer De Carvalho
    262-264
    19.12.2019
  • Prática pedagógica para leitura e escrita: uma concepção inclusiva

    DOI: https://doi.org/10.5585/cpg.v16n1.7097
    Maria Aparecida Gonçalves dos Santos
    48-66
    28.06.2017
  • O livro: a solução do problema

    DOI: https://doi.org/10.5585/cpg.v7n0.1917
    Gislene A Silva Santos
    133-138
    15.09.2009
  • Leitura infantil: o domínio do olhar

    DOI: https://doi.org/10.5585/cpg.v6n1.1881
    Adriana Thomazotti Claro
    171-180
    09.09.2009
1 a 7 de 7 itens

Enviar Submissão

Enviar Submissão
5 Artigos mais lidos - últimos 30 dias
  • A análise de conteúdo e sua importância como instrumento de interpretação dos dados qualitativos nas pesquisas educacionais
    64
  • Resenha crítica da obra Texto e leitor: aspectos cognitivos da leitura da autora Angela Kleiman
    62
  • VIGOTSKI, Lev Semionovitch. Imaginação e criação na infância. São Paulo: expressão popular, 2018.
    57
  • Alfabetização musical: o legado de Paulo Freire e a aprendizagem da música
    56
  • Quando juventude não é apenas uma palavra: uma releitura sociológica acerca da categoria juventude
    56
Idioma
  •   Português (Brasil)
  •   English
  •   Español (España)
  •   Português (Portugal)
  •   Italiano
  •   Français (France)

certificacao

e-ISSN: 2525-3514

B1 - (Quadriênio 2017-2020)

 

Palavras-chave

editorialgestão escolargestão por resultadosinclusão.multicampiunipampatemas transversaispolíticas locaissorocabaaluno.língua inglesadisciplinas escolareslinguagens.gestãopoderfocotriploescolas

visitas_globo

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Cadernos de Pós-graduação
e-ISSN: 2525-3514
www.cadernosdepos.org.br

 

Esta obra está licenciada com uma Licença 
Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.