Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Foco e Escopo
Processo de Avaliação pelos Pares
Periodicidade
Taxa de publicação
Ficha catalográfica
Patrocínio
Equipe Editorial
Contato
Políticas
Política de Acesso Aberto
Política de Direito Autoral
Arquivamento
Politica Crossmark
Política Integridade Acadêmica
Declaração de Privacidade
Conflitos de Interesses
Indexação
Submissões
Atual
Arquivos
Termo LGPD
Código de Ética
Google Acadêmico - Índice H
Portal de Periódicos Uninove
Notícias
Chamada Dossiê - v. 23, n. 1 - 2024
Cadastro
Acesso
Início
/
Buscar
Buscar
Pesquisar termo
Filtros avançados
De
Ano
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Até
Ano
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autor
Buscar
Resultado da pesquisa
Found 3 items.
Inclusão da criança com espectro autista em sala de aula: desafios e perspectivas familiares
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v20n2.20650
Parley Lopes Bernini da Silva, Ana Paula Gouvêa, Silvana de Araujo Castro de Oliveira
150-164
09.12.2021
Inclusão escolar de pessoas com deficiência e a perspectiva da família: análise da produção acadêmica de 2009 a 2019
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v20n1.19788
Flávia Laryssa Gonzaga Rabelo, Rita de Cássia Barbosa Paiva Magalhães
145-162
29.06.2021
A inclusão escolar de crianças com transtorno do espectro autista: família e professores entre desafios, expectativas e possibilidades
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v16n2.7603
Régia Vidal Santos, Jason Ferreira Mafra
145-169
11.09.2017
1 a 3 de 3 itens
Enviar Submissão
Enviar Submissão
5 Artigos mais lidos - últimos 30 dias
Avaliação e intervenção psicopedagógicas: um estudo de caso de uma criança em idade escolar com hipótese de dislexia
100
A análise de conteúdo e sua importância como instrumento de interpretação dos dados qualitativos nas pesquisas educacionais
91
Teoria e método no pensamento de Edgar Morin
83
Quando juventude não é apenas uma palavra: uma releitura sociológica acerca da categoria juventude
81
Resenha crítica da obra Texto e leitor: aspectos cognitivos da leitura da autora Angela Kleiman
81
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (France)
Italiano
Português (Portugal)
certificacao
e-ISSN: 2525-3514
B1 - (Quadriênio 2017-2020)
Palavras-chave
editorial
compreensão textual
currículo.
ciências
formação filosófica
filosofia
diretor escolar
controle
poder
sorocaba
território
políticas locais
temas transversais
gestão escolar
unipampa
inclusão.
visitas_globo
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários