Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Foco e Escopo
    • Processo de Avaliação pelos Pares
    • Periodicidade
    • Taxa de publicação
    • Ficha catalográfica
    • Patrocínio
    • Equipe Editorial
    • Contato
  • Políticas
    • Política de Acesso Aberto
    • Política de Direito Autoral
    • Arquivamento
    • Politica Crossmark
    • Política Integridade Acadêmica
    • Declaração de Privacidade
    • Conflitos de Interesses
  • Indexação
  • Submissões
  • Atual
  • Arquivos
  • Termo LGPD
  • Código de Ética
  • Google Acadêmico - Índice H
  • Portal de Periódicos Uninove
  • Notícias
    • Chamada Dossiê - v. 23, n. 1 - 2024
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Buscar

Buscar

Filtros avançados
De
Até

Resultado da pesquisa

Found 4 items.
  • O papel do professor face à literatura com crianças da educação infantil no contexto escolar

    DOI: https://doi.org/10.5585/cpg.v22n2.24149
    Simone Eliane dos Santos Pessanha, Maurício Pedro da Silva
    185-205
    26.12.2023
  • Aquisição da aprendizagem de maneira lúdica As contribuições de oficinas pedagógicas em Libras para a formação docente

    DOI: https://doi.org/10.5585/cpg.v22n2.23543
    Francisca Edivania Gadelha Dias, Gustavo Cunha de Araújo
    241-256
    26.12.2023
  • Práticas pedagógicas na medida socioeducativa de internação da fundação casa (SP): análise documental

    DOI: https://doi.org/10.5585/cpg.v20n2.20136
    Rivanil Rubens Nogueira, Almunita dos Santos Ferreira Pereira, Rita de Cássia Alves Oliveira
    37-49
    09.12.2021
  • A Contribuição da ludicidade na educação infantil

    DOI: https://doi.org/10.5585/cpg.v20n1.18481
    Maria Eduarda Alvarenga, Leonor Dias Paini
    253-267
    29.06.2021
1 a 4 de 4 itens

Enviar Submissão

Enviar Submissão
5 Artigos mais lidos - últimos 30 dias
  • A análise de conteúdo e sua importância como instrumento de interpretação dos dados qualitativos nas pesquisas educacionais
    64
  • Resenha crítica da obra Texto e leitor: aspectos cognitivos da leitura da autora Angela Kleiman
    62
  • VIGOTSKI, Lev Semionovitch. Imaginação e criação na infância. São Paulo: expressão popular, 2018.
    57
  • Alfabetização musical: o legado de Paulo Freire e a aprendizagem da música
    56
  • Quando juventude não é apenas uma palavra: uma releitura sociológica acerca da categoria juventude
    56
Idioma
  •   Português (Brasil)
  •   English
  •   Español (España)
  •   Português (Portugal)
  •   Italiano
  •   Français (France)

certificacao

e-ISSN: 2525-3514

B1 - (Quadriênio 2017-2020)

 

Palavras-chave

editorialgestão escolargestão por resultadosinclusão.multicampiunipampaeducação para o trânsitogestão educacionalsorocabaaluno.professorlinguagens.democráticagestãoinstitucional.poderfocotriploescolassocioeducação

visitas_globo

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Cadernos de Pós-graduação
e-ISSN: 2525-3514
www.cadernosdepos.org.br

 

Esta obra está licenciada com uma Licença 
Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.