Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Foco e Escopo
Processo de Avaliação pelos Pares
Periodicidade
Taxa de publicação
Ficha catalográfica
Patrocínio
Equipe Editorial
Contato
Políticas
Política de Acesso Aberto
Política de Direito Autoral
Arquivamento
Politica Crossmark
Política Integridade Acadêmica
Declaração de Privacidade
Conflitos de Interesses
Indexação
Submissões
Atual
Arquivos
Termo LGPD
Código de Ética
Google Acadêmico - Índice H
Portal de Periódicos Uninove
Notícias
Chamada Dossiê - v. 23, n. 1 - 2024
Cadastro
Acesso
Início
/
Buscar
Buscar
Pesquisar termo
Filtros avançados
De
Ano
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
2025
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Até
Ano
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
2025
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autor
Buscar
Resultado da pesquisa
Found 4 items.
O papel do professor face à literatura com crianças da educação infantil no contexto escolar
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v22n2.24149
Simone Eliane dos Santos Pessanha, Maurício Pedro da Silva
185-205
26.12.2023
Aquisição da aprendizagem de maneira lúdica
As contribuições de oficinas pedagógicas em Libras para a formação docente
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v22n2.23543
Francisca Edivania Gadelha Dias, Gustavo Cunha de Araújo
241-256
26.12.2023
Práticas pedagógicas na medida socioeducativa de internação da fundação casa (SP): análise documental
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v20n2.20136
Rivanil Rubens Nogueira, Almunita dos Santos Ferreira Pereira, Rita de Cássia Alves Oliveira
37-49
09.12.2021
A Contribuição da ludicidade na educação infantil
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v20n1.18481
Maria Eduarda Alvarenga, Leonor Dias Paini
253-267
29.06.2021
1 a 4 de 4 itens
Enviar Submissão
Enviar Submissão
5 Artigos mais lidos - últimos 30 dias
A análise de conteúdo e sua importância como instrumento de interpretação dos dados qualitativos nas pesquisas educacionais
64
Resenha crítica da obra Texto e leitor: aspectos cognitivos da leitura da autora Angela Kleiman
62
VIGOTSKI, Lev Semionovitch. Imaginação e criação na infância. São Paulo: expressão popular, 2018.
57
Alfabetização musical: o legado de Paulo Freire e a aprendizagem da música
56
Quando juventude não é apenas uma palavra: uma releitura sociológica acerca da categoria juventude
56
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Português (Portugal)
Italiano
Français (France)
certificacao
e-ISSN: 2525-3514
B1 - (Quadriênio 2017-2020)
Palavras-chave
editorial
gestão escolar
gestão por resultados
inclusão.
multicampi
unipampa
educação para o trânsito
gestão educacional
sorocaba
aluno.
professor
linguagens.
democrática
gestão
institucional.
poder
foco
triplo
escolas
socioeducação
visitas_globo
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários