Estética da sensibilidade: debatendo as diretrizes curriculares nacionais para o ensino médio regular
DOI:
https://doi.org/10.5585/eccos.n36.3519Palavras-chave:
Ensino Médio, Educação, EstéticaResumo
O trabalho procura debater temáticas acerca das Diretrizes Curriculares Nacionais para o Ensino Médio regular no que tange aspectos acerca dos princípios norteadores enfatizando o princípio da estética da sensibilidade. Neste contexto pretende-se explanar sobre os entendimentos conceituais sobre a finalidade do ensino médio e a importância da experiência estética para esta formação.Downloads
Downloads
Publicado
25.03.2015
Como Citar
BATISTA, Luciana Lima; CINTRA, Wagner Francisco Araújo. Estética da sensibilidade: debatendo as diretrizes curriculares nacionais para o ensino médio regular. EccoS – Revista Científica, [S. l.], n. 36, p. 119–127, 2015. DOI: 10.5585/eccos.n36.3519. Disponível em: https://periodicos.uninove.br/eccos/article/view/3519. Acesso em: 23 maio. 2025.
Edição
Seção
Artigos
Visualizações
- Resumo 288
- PDF 262