Estética da sensibilidade: debatendo as diretrizes curriculares nacionais para o ensino médio regular
DOI:
https://doi.org/10.5585/eccos.n36.3519Keywords:
Ensino Médio, Educação, EstéticaAbstract
O trabalho procura debater temáticas acerca das Diretrizes Curriculares Nacionais para o Ensino Médio regular no que tange aspectos acerca dos princípios norteadores enfatizando o princípio da estética da sensibilidade. Neste contexto pretende-se explanar sobre os entendimentos conceituais sobre a finalidade do ensino médio e a importância da experiência estética para esta formação.Downloads
Downloads
Published
2015-03-25
How to Cite
BATISTA, Luciana Lima; CINTRA, Wagner Francisco Araújo. Estética da sensibilidade: debatendo as diretrizes curriculares nacionais para o ensino médio regular. EccoS – Revista Científica, [S. l.], n. 36, p. 119–127, 2015. DOI: 10.5585/eccos.n36.3519. Disponível em: https://periodicos.uninove.br/eccos/article/view/3519. Acesso em: 3 jun. 2025.
Issue
Section
Artigos
Views
- Abstract 291
- PDF (Português (Brasil)) 264