Currículo e ambiente, ou quando assumir identidades é (não) diferir

Autores

  • Antonio Carlos Rodrigues de Amorim Unicamp
  • Guilherme do Val Toledo Prado Unicamp
  • Wencesláo Machado de Oliveira Júnior Unicamp

DOI:

https://doi.org/10.5585/eccos.v6i2.382

Palavras-chave:

Ambiente. Currículo. Formação de professores.

Resumo

Para realizar discussões que relacionem Escola Básica e Sociedade, este artigo escolhe o currículo como objeto de estudo, destacando a política, a história e a inventividade na constituição de identidades e diferenças.

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Biografia do Autor

Antonio Carlos Rodrigues de Amorim, Unicamp

Professor doutor assistente na Faculdade de Educação

Guilherme do Val Toledo Prado, Unicamp

Professor doutor assistente na Faculdade de Educação

Wencesláo Machado de Oliveira Júnior, Unicamp

Professor doutor assistente na Faculdade de Educação

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Publicado

10.01.2008

Como Citar

AMORIM, Antonio Carlos Rodrigues de; PRADO, Guilherme do Val Toledo; JÚNIOR, Wencesláo Machado de Oliveira. Currículo e ambiente, ou quando assumir identidades é (não) diferir. EccoS – Revista Científica, [S. l.], v. 6, n. 2, p. 87–106, 2008. DOI: 10.5585/eccos.v6i2.382. Disponível em: https://periodicos.uninove.br/eccos/article/view/382. Acesso em: 5 nov. 2024.

Edição

Seção

Artigos & Ensaios