Currículo e ambiente, ou quando assumir identidades é (não) diferir
DOI:
https://doi.org/10.5585/eccos.v6i2.382Palavras-chave:
Ambiente. Currículo. Formação de professores.Resumo
Para realizar discussões que relacionem Escola Básica e Sociedade, este artigo escolhe o currículo como objeto de estudo, destacando a política, a história e a inventividade na constituição de identidades e diferenças.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
10.01.2008
Como Citar
AMORIM, Antonio Carlos Rodrigues de; PRADO, Guilherme do Val Toledo; JÚNIOR, Wencesláo Machado de Oliveira. Currículo e ambiente, ou quando assumir identidades é (não) diferir. EccoS – Revista Científica, [S. l.], v. 6, n. 2, p. 87–106, 2008. DOI: 10.5585/eccos.v6i2.382. Disponível em: https://periodicos.uninove.br/eccos/article/view/382. Acesso em: 5 nov. 2024.
Edição
Seção
Artigos & Ensaios