Currículo e ambiente, ou quando assumir identidades é (não) diferir

Auteurs

  • Antonio Carlos Rodrigues de Amorim Unicamp
  • Guilherme do Val Toledo Prado Unicamp
  • Wencesláo Machado de Oliveira Júnior Unicamp

DOI :

https://doi.org/10.5585/eccos.v6i2.382

Mots-clés :

Ambiente. Currículo. Formação de professores.

Résumé

Para realizar discussões que relacionem Escola Básica e Sociedade, este artigo escolhe o currículo como objeto de estudo, destacando a política, a história e a inventividade na constituição de identidades e diferenças.

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Bibliographies de l'auteur

Antonio Carlos Rodrigues de Amorim, Unicamp

Professor doutor assistente na Faculdade de Educação

Guilherme do Val Toledo Prado, Unicamp

Professor doutor assistente na Faculdade de Educação

Wencesláo Machado de Oliveira Júnior, Unicamp

Professor doutor assistente na Faculdade de Educação

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Publiée

2008-01-10

Comment citer

AMORIM, Antonio Carlos Rodrigues de; PRADO, Guilherme do Val Toledo; JÚNIOR, Wencesláo Machado de Oliveira. Currículo e ambiente, ou quando assumir identidades é (não) diferir. EccoS – Revista Científica, [S. l.], v. 6, n. 2, p. 87–106, 2008. DOI: 10.5585/eccos.v6i2.382. Disponível em: https://periodicos.uninove.br/eccos/article/view/382. Acesso em: 5 nov. 2024.

Numéro

Rubrique

Artigos & Ensaios