Currículo e ambiente, ou quando assumir identidades é (não) diferir
DOI :
https://doi.org/10.5585/eccos.v6i2.382Mots-clés :
Ambiente. Currículo. Formação de professores.Résumé
Para realizar discussões que relacionem Escola Básica e Sociedade, este artigo escolhe o currículo como objeto de estudo, destacando a política, a história e a inventividade na constituição de identidades e diferenças.Téléchargements
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Publiée
2008-01-10
Comment citer
AMORIM, Antonio Carlos Rodrigues de; PRADO, Guilherme do Val Toledo; JÚNIOR, Wencesláo Machado de Oliveira. Currículo e ambiente, ou quando assumir identidades é (não) diferir. EccoS – Revista Científica, [S. l.], v. 6, n. 2, p. 87–106, 2008. DOI: 10.5585/eccos.v6i2.382. Disponível em: https://periodicos.uninove.br/eccos/article/view/382. Acesso em: 5 nov. 2024.
Numéro
Rubrique
Artigos & Ensaios