Importância da qualidade no atendimento ao público
DOI:
https://doi.org/10.5585/exacta.v10n3.3921Palavras-chave:
Atendimento. Empresa. Ética. Profissional.Resumo
Este artigo focaliza o atendente numa concepção humanística e reforça o conceito da ética profissional. Explorando as áreas das instituições públicas, objetivou-se conhecer o profissional que atua no atendimento, bem como destacar suas dificuldades ao exercer essa função, a fim de mapearem-se as soluções para um atendimento mais qualificado. Destaca especialmente o papel do setor de Recursos Humanos de gerenciar propostas para direcionar aos funcionários estímulos para que desempenhem seu trabalho com mais dedicação. Nesse sentido, discute-se o princípio norteador da eficiência com a finalidade de tornar a convivência entre a empresa pública e a população mais satisfatória.Downloads
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Publicado
21.12.2012
Como Citar
Pereira, R. A. (2012). Importância da qualidade no atendimento ao público. Exacta, 10(3), 349–355. https://doi.org/10.5585/exacta.v10n3.3921
Edição
Seção
Artigos
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