Inovação e Redes nas Médias Empreas: Um Estudo Bibliométrico
DOI:
https://doi.org/10.5585/iji.v5i1.126Palabras clave:
Inovação, Redes, Médias Empresas, Estudo Bibliométrico, RevisãoResumen
A inovação nas redes interorganizacionais alcançou o status de uma matéria relevante nos estudos gerenciais. A pesquisa mostra os efeitos positivos e os grandes problemas na cooperação para conseguir inovações entre pequenas e médias empresas. Existem 130 documentos com os temas Inovação, Redes e PMEs desde 1991. Pretende-se utilizar a abordagem bibliométrica para identificar os autores, as revistas e o estado-da-arte dos temas, assim como mapear os principais temas e pesquisas empíricas. Realizamos a pesquisa em três bases de dados. Os resultados indicam um campo emergente e proeminente do estudo e lacunas na literatura que conduzem à pesquisa futura.Descargas
Descargas
Publicado
2017-02-16
Cómo citar
Toigo, T. (2017). Inovação e Redes nas Médias Empreas: Um Estudo Bibliométrico. International Journal of Innovation – IJI, 5(1), 46–65. https://doi.org/10.5585/iji.v5i1.126
Número
Sección
Articles
Licencia
Derechos de autor 2017 International Journal of Innovation - IJI

Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución-NoComercial-SinDerivadas 4.0.
Visualizaciones
- Resumen 424
- PDF/English (English) 226