Encontro de Marketing (EMA) 2016

Vinicius Andrade Brei

Resumo


Com muita satisfação recebi o convite da REMark para elaboração do Editorial desse número especial que traz artigos apresentados no Encontro de Marketing (EMA) 2016, promovido pela Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração (ANPAD). A REMark e a Divisão de Marketing da ANPAD compartilham o mesmo objetivo, o de promover a melhoria da qualidade da pesquisa nacional. Essa não é uma meta fácil, pois depende de um esforço de todos os pesquisadores da área. 

Palavras-chave


Marketing; Revista ReMark; Encontro de Marketing; ANPAD

Texto completo:

PDF


DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v15i4.3451

Apontamentos

  • Não há apontamentos.


Direitos autorais 2019 Revista Brasileira de Marketing – Remark



Revista Brasileira de Marketing – ReMark

e-ISSN: 2177-5184
https://periodicos.uninove.br/index.php/remark/index 

Rev. Bras. Mark. - ReMark ©2020 Todos os direitos reservados.