v. 15 n. 4 (2016): Edição Especial - Encontro de Marketing (EMA)

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Publicado: 01.12.2016

Editorial

  • Encontro de Marketing (EMA) 2016

    Vinicius Andrade Brei
    445-447
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v15i4.3451

Artigos

  • Contagious Content: Viral Video Ads Identification of Content Characteristics that Help Online Video Advertisements Go Viral

    Yentl Knossenburg, Roberto Nogueira, Paula Chimenti
    448-458
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v15i4.3385
  • A (Não) Influência do Fator Transgeracional na Escolha de Produtos para Bebês

    Bruno do Nascimento Sutil
    459-473
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v15i4.3408
  • Faça o que Eu Digo, Não Faça o que Eu Faço: A Relação entre Adultos na Socialização Infantil no Consumo Alimentar

    Maria Fernanda da Fonseca Massyliouk, Roberta Dias Campos
    474-485
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v15i4.3409
  • Só Jesus Na Causa: Fé E Percepção de Crowding em Evento Religioso

    Izabelle Quezado, Antônio Jackson Alcântara Frota, Josimar Souza Costa, Danielle Miranda de Oliveira Arruda, Gabriel Mota
    486-495
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v15i4.3383
  • Consumidor de Dispositivos Eletrônicos Portáteis: O Efeito Moderador do Perfil do Adotante na Intenção de Compra

    Washington Romão dos Santos, Teresa Cristina Janes Carneiro, Marcos Paulo Valadares de Oliveira
    496-511
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v15i4.3382
  • Marketing de Relacionamento: Agregando Valor ao Negócio com Big Data

    Ana Cláudia Borges Coutrim dos Reis, Marcos Terra Iacovelo, Lucilene Bueno Borges de Almeida, Bento Alves da Costa Filho
    512-523
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v15i4.3379
  • Validação de um Modelo Conceitual de Experiência de Compra Online para Consumidores Brasileiros

    Larissa Soares de Queiroz, Fábio Vinicius de Macedo Bergamo, Jezreel Santos de Melo
    524-539
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v15i4.3407
  • A Influência da Saliência da Música na Memória de Curto Prazo e na Atitude à Marca e ao Anúncio

    Arthur Geron Gonçalves Dias, Eliane Cristine Francisco Maffezzolli, Marcelo Aparecido Pinheiro
    540-553
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v15i4.3413
  • Conflitos Potenciais na Relação entre Franqueadores e Franqueados Soteropolitanos

    Marcos Albuquerque, Rodrigo Ladeira, Maria Teresa Larocca
    554-565
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v15i4.3428