v. 20 n. 1 (2021): (jan./mar.)


Publicado: 09.03.2021

Editorial

Artigos

  • Fundações e tendências no relacionamento entre analytics e marketing

    Alamir Costa Louro, Marcelo Moll Brandão, Arthur França Sarcinelli
    1-26
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v20i1.17554
  • Um estudo a respeito da avaliação da satisfação dos usuários de internet banking e mobile banking no Brasil

    André Andrade Longaray, Tiago Machado Castelli, Claudia Rodrigues Maia, Vilmar Gonçalves Tondolo
    27-51
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v20i1.14590
  • As aparências (não) enganam: compra de serviços hoteleiros endossados por influenciadores digitais do Instagram

    Adrielly Souza Silva, Marconi Freitas da Costa
    52-77
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v20i1.17309
  • Marcas e comportamento ético: explorando a integração do relacionamento consumidor-marca e ética percebida pelos consumidores

    Renata de Sousa da Silva Tolentino, Cid Gonçalves Filho, Jefferson Lopes La Falce, Marcos Ferreira Santos
    78-104
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v20i1.14884
  • As mulheres se vestem para outras mulheres? Um estudo sobre consumo de luxo feminino e competição intrasexual

    Luciana Merlin Bervian, Dinorá Eliete Floriani
    105-131
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v20i1.17940
  • Imposição de práticas de consumo no espaço público: um estudo sobre o ciclismo urbano

    Ronan Torres Quintão, Simone Marília Lisboa, Nathalia Lima
    132-147
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v20i1.16864
  • A formação da lealdade à marca de um refrigerante

    Gabriel Sperandio Milan, Luciene Eberle, Deonir De Toni, Valter Marcos Monteiro Fortes
    148-174
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v19i1.15695
  • Experiência de consumo: proposta de um conceito unificador

    Fernanda Bueno Cardoso Scussel, Natasha Fogaça, Gisela Demo
    175-198
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v20i1.16103