EDITORIAL

Authors

  • Osvaldo Elias Farah UNINOVE, São Paulo
  • Antonio Carlos Giuliani UNIMEP, São Paulo

DOI:

https://doi.org/10.5585/remark.v9i1.2158

Downloads

Download data is not yet available.

Author Biographies

Osvaldo Elias Farah, UNINOVE, São Paulo

Bacharel em Economia possui mestrado em Administração pela Escola de Administração de Empresas de São Paulo, EAESP-FGV e doutorado em Administração pela Universidade de São Paulo. Professor do Programa de Pós-Graduação em Administração - PMDA/UNINOVE.

Antonio Carlos Giuliani, UNIMEP, São Paulo

Graduado em Administração pela Universidade Metodista de Piracicaba UNIMEP, Doutor e Mestre em Administração Educacional pela UNIMEP, Professor de Marketing dos cursos de graduação e pós-graduação na UNIMEP.

Published

2010-06-15

How to Cite

Farah, O. E., & Giuliani, A. C. (2010). EDITORIAL. ReMark - Revista Brasileira De Marketing, 9(1), 01–04. https://doi.org/10.5585/remark.v9i1.2158

Issue

Section

Editor' note