v. 12 n. 2 (2013): abr./jun.

					Visualizar v. 12 n. 2 (2013): abr./jun.
Publicado: 07.06.2013

Comentário Editorial

  • A Pesquisa e a Estruturação do Artigo Acadêmico em Administração

    Manuel Aníbal Silva Portugal Vasconcelos Ferreira
    01-11
    DOI: https://doi.org/10.5585/ijsm.v12i2.2034

Artigos

  • Gestão Estratégica e Compartilhamento da Visão em Micro e Pequenas Empresas

    Edmilson Lima, Louis Jacques Filion, Oscar Dalfovo, Vladas Urbanavicius
    12-41
    DOI: https://doi.org/10.5585/ijsm.v12i2.1972
  • O posicionamento internacional das empresas têxteis catarinenses: uma análise qualitativa

    Renata Granemann Bertoldi Platchek, Dinorá Eliete Floriani
    42-68
    DOI: https://doi.org/10.5585/ijsm.v12i2.1831
  • Publicação Científica na Área de Estratégia do ENANPAD e do 3ES: de 1997 a 2010

    Silvana Anita Walter, Tatiana Marceda Bach, Beatriz Barreto Brasileiro Lanza, Kawana Harue Sato
    69-104
    DOI: https://doi.org/10.5585/ijsm.v12i2.1837
  • Processos de Implementação de Estratégias de Marketing na Indústria Criativa de Jogos Eletrônicos

    Maryangela Drumond de Abreu Negrão, Ana Maria Machado Toaldo
    105-137
    DOI: https://doi.org/10.5585/ijsm.v12i2.1859
  • Orientações para Mercado e para Aprendizagem: Interdependência, Complementaridade

    Eduardo Botti Abbade
    138-164
    DOI: https://doi.org/10.5585/ijsm.v12i2.1876
  • Identificação dos Principais Autores em Coopetição

    Valdir Antonio Vitorino Filho, Eliciane Maria da Silva, João Batista de Camargo Júnior, Silvio Roberto Ignácio Pires
    165-194
    DOI: https://doi.org/10.5585/ijsm.v12i2.1909
  • Controle do Capital Intelectual: Um Modelo Aplicado à Gestão dos Ativos do Conhecimento

    Ricardo Vinícius Dias Jordão, Jorge Luís Pedreira Murteira Marques Casas Novas, Antônio Artur de Souza, Jorge Tadeu de Ramos Neves
    195-227
    DOI: https://doi.org/10.5585/ijsm.v12i2.1912
  • Empreendedorismo e Estratégia sob a Ótica da Lógica Effectuation

    Emanuelly Alves Pelogio, Luiz Célio Souza Rocha, Hilka Vier Machado, Miguel Eduardo Moreno Añez
    228-249
    DOI: https://doi.org/10.5585/ijsm.v12i2.1942
  • Inovação e Modelo de Negócio – Um Estudo de Caso no Setor Vitivinicultor

    Leonel Cezar Rodrigues, Amelia Silveira, Carlos Mamori Kono, Fernando Cesar Lenzi
    250-273
    DOI: https://doi.org/10.5585/ijsm.v12i2.1979
  • Dinâmica de Stakeholders e Cocriação de Valor em Museus: Um Olhar Inicial

    Andréa do Prado Zago, Elizabeth Kyoko Wada
    274-298
    DOI: https://doi.org/10.5585/ijsm.v12i2.1873