Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Foco e Escopo
    • Processo de Avaliação pelos Pares
    • Periodicidade
    • Taxa de publicação
    • Ficha catalográfica
    • Patrocínio
    • Equipe Editorial
    • Contato
  • Políticas
    • Política de Acesso Aberto
    • Política de Direito Autoral
    • Arquivamento
    • Politica Crossmark
    • Política Integridade Acadêmica
    • Declaração de Privacidade
    • Conflitos de Interesses
  • Indexação
  • Submissões
  • Atual
  • Arquivos
  • Termo LGPD
  • Código de Ética
  • Google Acadêmico - Índice H
  • Portal de Periódicos Uninove
  • Notícias
    • Chamada Dossiê - v. 23, n. 1 - 2024
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Buscar

Buscar

Filtros avançados
De
Até

Resultado da pesquisa

Found 5 items.
  • Formação profissional na construção da identidade docente

    DOI: https://doi.org/10.5585/cpg.v20n2.20160
    Beatriz Pereira dos Santos, Ida Carneiro Martins, Roberto Gimenez
    17-27
    09.12.2021
  • A formação docente continuada para as relações étnico-raciais no Rio de Janeiro: a experiência do programa de estudo sobre o negro na sociedade brasileira (PENESB/UFF)

    DOI: https://doi.org/10.5585/cpg.v17n2.8456
    Vitor Leandro de Souza, Tiago Dionísio da Silva, Tatiane Pacheco de Mattos
    75-97
    19.12.2018
  • O pacto nacional pela alfabetização na idade certa desenvolvido na rede municipal de ensino de corumbá-ms (2013 -2018): avanços e desafios

    DOI: https://doi.org/10.5585/cpg.v20n1.18467
    Flávia Miguel Ribeiro, Márcia Regina do Nascimento Sambugari
    242-252
    29.06.2021
  • Aula de Trabalho Pedagógico Coletivo (ATPC) na escola pública no estado de São Paulo: breves considerações críticas

    DOI: https://doi.org/10.5585/cpg.v19n2.18171
    Jorge Luis Sansigolo Ribeiro, Viviane Oliveira da Silva, Celso do Prado Ferraz de Carvalho
    60-69
    17.12.2020
  • Formação continuada e trabalho didático: metodologia com base na pedagogia histórico-crítica

    DOI: https://doi.org/10.5585/cpg.v19n2.18124
    Kleiton Ramires Pires Bezerra
    48-59
    17.12.2020
1 a 5 de 5 itens

Enviar Submissão

Enviar Submissão
5 Artigos mais lidos - últimos 30 dias
  • Avaliação e intervenção psicopedagógicas: um estudo de caso de uma criança em idade escolar com hipótese de dislexia
    94
  • Teoria e método no pensamento de Edgar Morin
    91
  • Quando juventude não é apenas uma palavra: uma releitura sociológica acerca da categoria juventude
    83
  • Alfabetização musical: o legado de Paulo Freire e a aprendizagem da música
    75
  • Resenha crítica da obra Texto e leitor: aspectos cognitivos da leitura da autora Angela Kleiman
    75
Idioma
  •   Português (Brasil)
  •   English
  •   Español (España)
  •   Français (France)
  •   Italiano
  •   Português (Portugal)

certificacao

e-ISSN: 2525-3514

B1 - (Quadriênio 2017-2020)

 

Palavras-chave

editorialcompreensão textualcurrículo.ciênciasfilosofiadiretor escolaradministração escolarcontrolepodersorocabaterritóriogestão educacionalgestão escolarmulticampiinclusão.socioeducação

visitas_globo

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Cadernos de Pós-graduação
e-ISSN: 2525-3514
www.cadernosdepos.org.br

 

Esta obra está licenciada com uma Licença 
Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.