Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Foco e Escopo
Processo de Avaliação pelos Pares
Periodicidade
Taxa de publicação
Ficha catalográfica
Patrocínio
Equipe Editorial
Contato
Políticas
Política de Acesso Aberto
Política de Direito Autoral
Arquivamento
Politica Crossmark
Política Integridade Acadêmica
Declaração de Privacidade
Conflitos de Interesses
Indexação
Submissões
Atual
Arquivos
Termo LGPD
Código de Ética
Google Acadêmico - Índice H
Portal de Periódicos Uninove
Notícias
Chamada Dossiê - v. 23, n. 1 - 2024
Cadastro
Acesso
Início
/
Buscar
Buscar
Pesquisar termo
Filtros avançados
De
Ano
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Até
Ano
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autor
Buscar
Resultado da pesquisa
Found 5 items.
Formação profissional na construção da identidade docente
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v20n2.20160
Beatriz Pereira dos Santos, Ida Carneiro Martins, Roberto Gimenez
17-27
09.12.2021
A formação docente continuada para as relações étnico-raciais no Rio de Janeiro: a experiência do programa de estudo sobre o negro na sociedade brasileira (PENESB/UFF)
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v17n2.8456
Vitor Leandro de Souza, Tiago Dionísio da Silva, Tatiane Pacheco de Mattos
75-97
19.12.2018
O pacto nacional pela alfabetização na idade certa desenvolvido na rede municipal de ensino de corumbá-ms (2013 -2018): avanços e desafios
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v20n1.18467
Flávia Miguel Ribeiro, Márcia Regina do Nascimento Sambugari
242-252
29.06.2021
Aula de Trabalho Pedagógico Coletivo (ATPC) na escola pública no estado de São Paulo: breves considerações críticas
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v19n2.18171
Jorge Luis Sansigolo Ribeiro, Viviane Oliveira da Silva, Celso do Prado Ferraz de Carvalho
60-69
17.12.2020
Formação continuada e trabalho didático: metodologia com base na pedagogia histórico-crítica
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v19n2.18124
Kleiton Ramires Pires Bezerra
48-59
17.12.2020
1 a 5 de 5 itens
Enviar Submissão
Enviar Submissão
5 Artigos mais lidos - últimos 30 dias
Avaliação e intervenção psicopedagógicas: um estudo de caso de uma criança em idade escolar com hipótese de dislexia
94
Teoria e método no pensamento de Edgar Morin
91
Quando juventude não é apenas uma palavra: uma releitura sociológica acerca da categoria juventude
83
Alfabetização musical: o legado de Paulo Freire e a aprendizagem da música
75
Resenha crítica da obra Texto e leitor: aspectos cognitivos da leitura da autora Angela Kleiman
75
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (France)
Italiano
Português (Portugal)
certificacao
e-ISSN: 2525-3514
B1 - (Quadriênio 2017-2020)
Palavras-chave
editorial
compreensão textual
currículo.
ciências
filosofia
diretor escolar
administração escolar
controle
poder
sorocaba
território
gestão educacional
gestão escolar
multicampi
inclusão.
socioeducação
visitas_globo
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários