Salta al contenuto principale
Salta al menu principale di navigazione
Salta al piè di pagina del sito
Open Menu
Info
Sulla rivista
Foco e Escopo
Processo de Avaliação pelos Pares
Periodicidade
Taxa de publicação
Ficha catalográfica
Patrocínio
Comitato Scientifico ed Editoriale
Contatti
Políticas
Política de Acesso Aberto
Política de Direito Autoral
Arquivamento
Politica Crossmark
Política Integridade Acadêmica
Dichiarazione sulla privacy
Conflitos de Interesses
Indexação
Proposte
Ultimo fascicolo
Archivi
Termo LGPD
Código de Ética
Google Acadêmico - Índice H
Portal de Periódicos Uninove
Notícias
Chamada Dossiê - v. 23, n. 1 - 2024
Cerca
Registrazione
Login
Home
/
Archivi
/
Cadernos de Pós-graduação v. 2
Cadernos de Pós-graduação v. 2
Pubblicato:
2009-09-02
Editorial
Editorial
Eduardo Santos, Cleide Rita S. de Almeida, Milton Campanário
01-02
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v2n0.1739
Artigos
Novos paradigmas - uma filosofia educacional para o professor de matemática com habilitação em física
Washington Armando Garcia Pizarro
01-14
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v2n0.1740
Segurança da informação – um caminho estratégico para a continuidade de negócios
Cesar Basta, Waldir Antonio da Silva
01-06
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v2n0.1749
Quem educará o educador - reflexões sobre a formação do professor
Helvezir Ribeiro dos Santos
01-10
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v2n0.1741
Internet banking – um estudo do atendimento em um banco brasileiro
Roberto Agostinho Mello
01-06
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v2n0.1750
O currículo do ensino médio e a complexidade
Edy Carla Rossi
01-06
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v2n0.1742
Da improvisação ao SAC – a origem do CRM
Cesar Basta, Daniel de Oliveira Alcântara
01-10
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v2n0.1751
Subjetividade e sujeito na psicanálise e na teoria da complexidade de edgar morin – uma articulação possível?
Velia Teresa Ancares de Cotsifis
01-12
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v2n0.1743
Trabalho colaborativo e groupware
José Braz de Araujo, Milton de Abreu Campanário
01-014
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v2n0.1752
As representações sociais como base de análise da subjetividade na atuação e formação acadêmica dos psicólogos
Leonor de Oliveira Abreu
01-08
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v2n0.1744
Conhecimento Técnico do Profissional em Informática na Cidade de São Paulo
Cesar Basta, José Celso Contador, Luiz Carlos Oliveira
01-08
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v2n0.1753
Representação e identidade do professor em Conto de Escola de Machado de Assis
Wania Cecilia Sacco
01-08
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v2n0.1745
Empreendedorismo ambiental – experiências e oportunidades de negócio em reciclagem de resíduos sólidos
Celso Augusto Rimoli, Emerson Fernando Rylo
01-08
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v2n0.1754
Os especialistas e sua formação – algumas contribuições da filosofia
Patrícia Helena Ferreira de Almeida
01-08
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v2n0.1746
Economia solidária – alternativa revolucionária em meio ao capitalismo globalizado?
José de Almeida Amaral Junior
01-08
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v2n0.1747
El método científico en el enfoque histórico cultural
Guilhermo Arias Beatón
01-24
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v2n0.1748
Fai una proposta
Fai una proposta
Titolo del blocco
Grupo focal: uma alternativa em construção na pesquisa educacional
79
A importância e o lugar de teoria na pesquisa
66
Alfabetização musical: o legado de Paulo Freire e a aprendizagem da música
64
Teoria e método no pensamento de Edgar Morin
58
Princípios pedagógicos que fundamentam a formação contínua do educador sem-terra
41
Lingua
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (France)
Italiano
Português (Portugal)
certificacao
e-ISSN: 2525-3514
B1 - (Quadriênio 2017-2020)
Keywords
visitas_globo
Informazioni
per i lettori
Per gli autori
Per i bibliotecari