Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Foco e Escopo
Processo de Avaliação pelos Pares
Periodicidade
Taxa de publicação
Ficha catalográfica
Patrocínio
Equipe Editorial
Contato
Políticas
Política de Acesso Aberto
Política de Direito Autoral
Arquivamento
Politica Crossmark
Política Integridade Acadêmica
Declaração de Privacidade
Conflitos de Interesses
Indexação
Submissões
Atual
Arquivos
Termo LGPD
Código de Ética
Google Acadêmico - Índice H
Portal de Periódicos Uninove
Notícias
Chamada Dossiê - v. 23, n. 1 - 2024
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
Cadernos de Pós-graduação v. 2
Cadernos de Pós-graduação v. 2
Publicado:
02.09.2009
Editorial
Editorial
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v2n0.1739
Eduardo Santos, Cleide Rita S. de Almeida, Milton Campanário
01-02
PDF
Artigos
Novos paradigmas - uma filosofia educacional para o professor de matemática com habilitação em física
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v2n0.1740
Washington Armando Garcia Pizarro
01-14
PDF
Segurança da informação – um caminho estratégico para a continuidade de negócios
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v2n0.1749
Cesar Basta, Waldir Antonio da Silva
01-06
PDF
Quem educará o educador - reflexões sobre a formação do professor
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v2n0.1741
Helvezir Ribeiro dos Santos
01-10
PDF
Internet banking – um estudo do atendimento em um banco brasileiro
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v2n0.1750
Roberto Agostinho Mello
01-06
PDF
O currículo do ensino médio e a complexidade
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v2n0.1742
Edy Carla Rossi
01-06
PDF
Da improvisação ao SAC – a origem do CRM
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v2n0.1751
Cesar Basta, Daniel de Oliveira Alcântara
01-10
PDF
Subjetividade e sujeito na psicanálise e na teoria da complexidade de edgar morin – uma articulação possível?
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v2n0.1743
Velia Teresa Ancares de Cotsifis
01-12
PDF
Trabalho colaborativo e groupware
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v2n0.1752
José Braz de Araujo, Milton de Abreu Campanário
01-014
PDF
As representações sociais como base de análise da subjetividade na atuação e formação acadêmica dos psicólogos
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v2n0.1744
Leonor de Oliveira Abreu
01-08
PDF
Conhecimento Técnico do Profissional em Informática na Cidade de São Paulo
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v2n0.1753
Cesar Basta, José Celso Contador, Luiz Carlos Oliveira
01-08
PDF
Representação e identidade do professor em Conto de Escola de Machado de Assis
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v2n0.1745
Wania Cecilia Sacco
01-08
PDF
Empreendedorismo ambiental – experiências e oportunidades de negócio em reciclagem de resíduos sólidos
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v2n0.1754
Celso Augusto Rimoli, Emerson Fernando Rylo
01-08
PDF
Os especialistas e sua formação – algumas contribuições da filosofia
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v2n0.1746
Patrícia Helena Ferreira de Almeida
01-08
PDF
Economia solidária – alternativa revolucionária em meio ao capitalismo globalizado?
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v2n0.1747
José de Almeida Amaral Junior
01-08
PDF
El método científico en el enfoque histórico cultural
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v2n0.1748
Guilhermo Arias Beatón
01-24
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
5 Artigos mais lidos - últimos 30 dias
Avaliação e intervenção psicopedagógicas: um estudo de caso de uma criança em idade escolar com hipótese de dislexia
100
A análise de conteúdo e sua importância como instrumento de interpretação dos dados qualitativos nas pesquisas educacionais
91
Teoria e método no pensamento de Edgar Morin
83
Quando juventude não é apenas uma palavra: uma releitura sociológica acerca da categoria juventude
82
Resenha crítica da obra Texto e leitor: aspectos cognitivos da leitura da autora Angela Kleiman
79
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (France)
Italiano
Português (Portugal)
certificacao
e-ISSN: 2525-3514
B1 - (Quadriênio 2017-2020)
Palavras-chave
editorial
compreensão textual
currículo.
ciências
formação filosófica
filosofia
diretor escolar
política de formação.
controle
poder
sorocaba
território
políticas locais
unipampa
multicampi
colonialidades
visitas_globo
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários