Resenha crítica: CORTELAZZO, Iolanda Bueno de Camargo. Prática Pedagógica, Aprendizagem e Avaliação em Educação a Distância.Curitiba: Ibpex, 2009.

Autores

  • Katya dos Santos Garabetti Souza USP

DOI:

https://doi.org/10.5585/dialogia.v9i1.2223

Palavras-chave:

Prática Pedagógica, Aprendizagem, Avaliação, Educação a Distância

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Katya dos Santos Garabetti Souza, USP

Graduada em Pedagogia com Habilitações Integradas (Administração, Orientação, Supervisão Escolar e Magistério de matéiras pedagógicas) pela Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo. Graduada em Tecnologia em Processamento de Dados pela Universidade Paulista. Especialista em Informática aplicada à Educação pela Pontifícia Universidade Católica. Mestre em Valores Humanos e Educação pela Universidade Capital. Professora de Tecnologia da Comunicação em Educação na FASB. Consultora de Tecnologias da Informação e Comunicação – OEI da Organização dos Estados Ibero-americanos. Pesquisadora de Novos Cenários Educacionais da Escola do Futuro - USP.

Downloads

Publicado

21.06.2011

Como Citar

SOUZA, Katya dos Santos Garabetti. Resenha crítica: CORTELAZZO, Iolanda Bueno de Camargo. Prática Pedagógica, Aprendizagem e Avaliação em Educação a Distância.Curitiba: Ibpex, 2009. Dialogia, [S. l.], v. 9, n. 1, p. 131–132, 2011. DOI: 10.5585/dialogia.v9i1.2223. Disponível em: https://periodicos.uninove.br/dialogia/article/view/2223. Acesso em: 1 out. 2024.

Edição

Seção

Resenhas