Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Foco e Escopo
Periodicidade
Taxa de Processamento de Artigos
Processo de Avaliação por Pares
Equipe Editorial
Histórico do periódico
Instituição Responsável
Uso de Inteligência Artificial (IA)
Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS)
Termo LGPD
Políticas
Política de Acesso Aberto
Política de Direito Autoral
Declaração de Privacidade
Política Crossmark
Preservação Digital
Política Integridade Acadêmica
Conflitos de Interesses
Indexação
Atual
Arquivos
Submissões
Código Ético de Conduta
Portal de Periódicos Uninove
Google Acadêmico - Índice H
Notícias
Chamada de Dossiê - n. 38 maio/ago. 2021
Chamada de Dossiê - n. 39 set./dez. 2021
Chamada de Dossiê - n. 40 jan./abr. 2022
Chamada de Dossiê - n. 41 maio/ago. 2022
Chamada de Dossiê - n. 42 set./dez. 2022
Chamada de Dossiê - n. 43 jan./abr. 2023
Chamada de Dossiê - n. 45 maio/ago. 2023
Chamada de Dossiê - n. 48 jan./abr. 2024
Chamada de Dossiê - n. 49 maio/ago. 2024
Dossiê n. 50 Edição Especial - set./dez. 2024
Chamada de Dossiê - n. 51 set./dez. 2024
Chamada de Dossiê - n. 52 jan./abr. 2025
Nominata Avaliadores 2023
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Instituição Responsável
Instituição Responsável
Universidade Nove de Julho (UNINOVE)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
5 Artigos mais lidos - últimos 30 dias
Currículo, território em disputa, de Miguel Gonzáles Arroyo
420
Guia do educador para o filme O Lorax– em busca da Trúfula Perdida
368
Aprendizagem criativa e a educação maker: análise de boas práticas
262
Suggestion physical education activities adapted for students wheelchair users
233
A look at dialogic relationships from the freirean perspective and its contributions to early education
201
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Português (Portugal)
certificacao
e-ISSN: 1983-9294
(Quadriênio 2017-2020)
A4
cope
Palavras-chave
educação inclusiva
artes
feminilidade
feminino
bataille.
leitor ubíquo
haikai
fotografia
dualismo
signos
complexidade
algoritmo
fixação da crença
hibridismo
visitas_globo
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems