n. 48 (2024): Fluxo contínuo

n. 48, jan./abr. 2024

Publicado: 26.02.2024

Artigos

  • Análise documental de um programa de extensão “Educa Pontal” uma parceria universidade/sistema de educação básica

    Enio Magro, Danielle Aparecida Nascimento dos Santos, Adilson Eduardo Guelfi
    e20643
    DOI: https://doi.org/10.5585/48.2024.20643
  • Pedagogia psicodramática humanismo e inovação no ensino e na aprendizagem

    José Lucas Martins, Luís Fernando Lopes
    e23926
    DOI: https://doi.org/10.5585/48.2024.23926
  • As relações de poder, o discurso dialógico e o saber escutar no estágio curricular supervisionado

    Luciana Caixeta Barboza, Marinalva Vieira Barbosa, Martha Maria Prata-Linhares
    e24326
    DOI: https://doi.org/10.5585/48.2024.24326
  • Sequência Didática envolvendo recursos digitais em aulas de Matemática para aprendizagem do Teorema de Pitágoras

    Claudia Valin dos Santos, Tharcila de Abreu Almeida, Antônio Carlos de Abreu Mól
    e24383
    DOI: https://doi.org/10.5585/48.2024.24383
  • O ódio como um vetor de subjetivação considerações teóricas sobre os discursos de ódio nas redes sociais digitais

    Elton André Silva de Castro
    e24474
    DOI: https://doi.org/10.5585/48.2024.24474
  • Bologna, o contexto local e as possibilidades para um projeto de Cidade Educadora para as crianças

    Maria Aparecida Antero Correia
    e24476
    DOI: https://doi.org/10.5585/48.2024.24476
  • Gestão e trabalho pedagógico durante a pandemia de Covid-19 experiências de escolas públicas do Distrito Federal

    Ana Sheila Fernandes Costa, Edileuza Fernandes Silva, Maria Abádia da Silva
    e24655
    DOI: https://doi.org/10.5585/48.2024.24655
  • Gestão de moradias universitárias públicas brasileiras e a promoção do bem-estar estudantil

    Patrícia Azaña Rezende Pereira, Elisa Maria Barbosa de Amorim Ribeiro, Letícia Caroline Cardoso Fonseca
    e25014
    DOI: https://doi.org/10.5585/48.2024.25014
  • Discutindo o ensino por investigação e os modelos didáticos na formação inicial de professores de biologia

    Carlos Henrique da Cruz Santos, Andréa Pereira Silveira
    e25053
    DOI: https://doi.org/10.5585/48.2024.25053