Logo do cabeçalho da página

e-ISSN: 1983-9294

 

(Quadriênio 2017-2020)

A4

Idioma
Usuário
  • Funções do Usuário

COPE JM14460

Ajuda do sistema
Notificações
  • Visualizar
  • Assinar
Conteúdo da revista

Procurar
  • Por Edição
  • Por Autor
  • Por título
  • Outras revistas
Tamanho de fonte

Informações
  • Para leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários
Palavras-chave COVID-19 Currículo Educação Educação Física Educação Infantil Ensino Ensino remoto Escola Formação de professores Infância Literatura Pandemia Paulo Freire educação educação infantil ensino ensino de ciências formação de professores gênero história da educação pensamento computacional
Open Journal Systems
  • Capa
  • Sobre
  • Acesso
  • Cadastro
  • Pesquisa
  • Atual
  • Anteriores
  • Notícias
  • Diretrizes para autores
  • Código ético de conduta
  • Politica CrossMark
  • Portal de Periódicos Uninove
  • GOOGLE ACADÊMICO - ÍNDICE h
  • Manuais para Avaliadores / Autores
  • Chamada de Dossiê - n. 43 jan./abr. 2023
Capa > Sobre a revista

Sobre a revista

Equipe

  • Contato
  • Equipe Editorial
  • Nominata Pareceristas 2021 - 2022

Políticas

  • Foco e Escopo
  • Políticas de Seção
  • Periodicidade
  • Política de Acesso Livre
  • Arquivamento
  • Código ético de conduta
  • Taxa de Processamento de Artigos
  • Processo de Avaliação por Pares
  • Política Anti-plágio
  • Preservação Digital
  • Manuais para Avaliadores / Autores

Submissões

  • Submissões Online
  • Diretrizes para Autores
  • Declaração de Direito Autoral
  • Política de Privacidade

Outro

  • Patrocínio da revista
  • Histórico do periódico
  • Mapa do Portal
  • Sobre este sistema de publicação
  • Estatísticas


Dialogia

e-ISSN: 1983-9294
ISSN: 1677-1303
www.revistadialogia.org.br

Dialogia ©2022 Todos os direitos reservados.

Esta obra está licenciada com uma Licença 
Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional