Compliance como boa prática de gestão no ensino superior privado, de Daniel Cavalcante Silva e José Roberto Covac

Autores

  • Patrícia Ribeiro Costa Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM)
  • Acir Mario Karwoski Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM)

DOI:

https://doi.org/10.5585/dialogia.N25.6866

Palavras-chave:

gestão, inovação, compliance, ensino superior

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Patrícia Ribeiro Costa, Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM)

Bacharel em Administração e especialista em docência na educação superior. Pró-Reitoria de Recursos Humanos da Universidade Federal do TriânguloMineiro - UFTM. Uberaba - MG, Brasil

Acir Mario Karwoski, Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM)

Lraduado em Letras. Mestre em Linguística aplicada e Doutor em Letras - Estudos Linguísticos (UFPR). Professor adjunto de Linguística no Curso de Letras da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM) em Uberaba - MG.

Downloads

Publicado

13.02.2017

Como Citar

COSTA, Patrícia Ribeiro; KARWOSKI, Acir Mario. Compliance como boa prática de gestão no ensino superior privado, de Daniel Cavalcante Silva e José Roberto Covac. Dialogia, [S. l.], n. 25, p. 181–184, 2017. DOI: 10.5585/dialogia.N25.6866. Disponível em: https://periodicos.uninove.br/dialogia/article/view/6866. Acesso em: 22 dez. 2024.

Edição

Seção

Resenhas