Ensino de Ciências: abordagem histórico-crítica, de César Sátiro dos Santos

Autores

  • Flávia Ferreira Avelar Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (CEFET-MG)
  • Maria Aparecida Silva Centro Federal de Educação TEcnológica de Minas Gerais (CEFET-MG)

DOI:

https://doi.org/10.5585/dialogia.N18.4437

Palavras-chave:

Ensino de ciências, Educação, Pedagogia.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografias Autor

Flávia Ferreira Avelar, Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (CEFET-MG)

Graduação em Química na Universidade Federal de São João del Rei (UFSJ). Especialização em Educação na Universidade Federal de Lavras (UFLA). Mestranda em Educação Tecnológica no Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (CEFET-MG). Bolsista da CAPES.

Maria Aparecida Silva, Centro Federal de Educação TEcnológica de Minas Gerais (CEFET-MG)

Doutorado em Educação pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Professora aposentada na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) Professora do Ensino Superior do Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (CEFET-MG)

Publicado

2014-05-08

Como Citar

AVELAR, Flávia Ferreira; SILVA, Maria Aparecida. Ensino de Ciências: abordagem histórico-crítica, de César Sátiro dos Santos. Dialogia, [S. l.], n. 18, p. 187–190, 2014. DOI: 10.5585/dialogia.N18.4437. Disponível em: https://periodicos.uninove.br/dialogia/article/view/4437. Acesso em: 22 dez. 2024.

Edição

Secção

Resenhas