Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Foco e Escopo
    • Processo de Avaliação pelos Pares
    • Periodicidade
    • Taxa de Processamento de Artigos
    • Equipe Editorial
    • Histórico do periódico
    • Patrocínio
  • Políticas
    • Política de Ética
    • Política de Acesso Livre
    • Política de Direito Autoral
    • Política Direito Autoral de Imagens
    • Conflitos de Interesses
    • Política Integridade Acadêmica
    • Preservação Digital
    • Política Crossmark
    • Declaração de Privacidade
  • Atual
  • Arquivos
  • Submissões
  • Nominata Avaliadores
  • Termo de Privacidade e Consentimento Livre e Esclarecido
  • Indexação
  • Google Acadêmico - Índice H
  • Portal de Periódicos Uninove
  • Notícias
  • Contato
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Buscar

Buscar

Filtros avançados
De
Até

Resultado da pesquisa

Found 11 items.
  • Campanha Nacional Contra a Alca: educação popular, participação e política externa

    DOI: https://doi.org/10.5585/eccos.v12i1.1540
    Suylan de Almeida Midlej e Silva
    159-180
    24.11.2010
  • Os direitos humanos, também uma ‘tradição inventada’?

    DOI: https://doi.org/10.5585/eccos.n25.2571
    Diogo da Silva Roiz
    275-282
    06.03.2012
  • As mensagens das igrejas neopentecostais e suas consequências para a educação

    DOI: https://doi.org/10.5585/eccos.n26.3239
    André Luís Gabriel
    236-239
    17.05.2012
  • Paulo Freire e a produção do conhecimento acadêmico

    DOI: https://doi.org/10.5585/eccos.n26.3279
    Antonio Joaquim Severino, Carlos Bauer
    11-16
    17.05.2012
  • "O tornas-te o que tu és": sua correspondência no educar-se a si mesmo

    DOI: https://doi.org/10.5585/eccos.n27.2295
    Maria dos Remédios de Brito
    131-143
    27.06.2012
  • As atividades experimentais no ensino de ciências: construindo caminhos em busca da profissionalização docente

    DOI: https://doi.org/10.5585/eccos.n33.3479
    Analice Almeida Lima, Suely Alves Silva, Virgínia Maria Loureiro Xavier, Sandra Rodrigues Souza
    95 - 107
    28.05.2014
  • Os ardis da hipermodernidade:jovens, cotidiano escolar,educação, consumo e integração social

    DOI: https://doi.org/10.5585/eccos.n34.4803
    Rafael Lopes Sousa
    85-96
    13.06.2014
  • A educação sociocomunitária: reflexões sobre o educar para a autonomia

    DOI: https://doi.org/10.5585/eccos.n41.4566
    Maria Luísa Bissoto
    157-172
    21.12.2016
  • Qualidade, eficiência e avaliação docente: uma nova pedagogia flexível?

    DOI: https://doi.org/10.5585/eccos.n41.6154
    Renan Araújo, Helen Cristina Oliveira
    173-188
    21.12.2016
  • Estranhos à nossa porta, de Zygmunt Bauman

    DOI: https://doi.org/10.5585/eccos.n42.7276
    Ana Maria Haddad Baptista
    204-206
    10.04.2017
  • Metodologia da filosofia e do ensino de filosofia:tensões e confluências

    DOI: https://doi.org/10.5585/eccos.n39.6183
    Dalton José Alves
    41-53
    18.12.2015
1 a 11 de 11 itens

Enviar Submissão

Enviar Submissão
5 Artigos mais lidos - últimos 30 dias
  • História da história da educação no Brasil: um balanço prévio e necessário
    487
  • Os desafios enfrentados pelo educador de jovens e adultos no desenvolvimento de seu trabalho docente
    316
  • Que educação é pública? A privatização de um direito.
    226
  • O Manifesto Docente de 1871: marcas que ainda nos marcam, lutas que ainda lutamos
    211
  • A pesquisa na produção Do conhecimento: Questões metodológicas
    159
Idioma
  •   English
  •   Português (Brasil)

certificacao

e-ISSN: 1983-9278

A3 - (Quadriênio 2017-2020)

cope

COPE JM14461

Palavras-chave

entrevistapalavras-chavesignificação.professor de filosofiareflexão filosóficacondução filosófica da vida.periechontologiafé filosóficajasperseducação - sergipeeducação - finançaseducação e estadocultura juvenilciências sociaisbrasil.jigsawchile

visitas_globo

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

EccoS – Revista Científica

e-ISSN: 1983-9278
ISSN: 1517-1949
www.revistaeccos.org.br

 
Esta obra está licenciada com uma Licença 
Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.